Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Por Dentro da Série – Supermax

Por Dentro da Série – Supermax
Autor: Nich Calixto


Fala galera, tudo certo?
Mais uma sexta-feira... Mais uma indicação! 
Eu NUNCA imaginei que escreveria sobre uma série nacional, ainda mais da Globo, mas estou aqui pra falar de Supermax e já adianto que é SUPERBOA (não me julguem pelo trocadilho).


Tudo começa com uma promessa de um reality show “diferente”. Uma espécie de Big Brother, porém não em uma mansão, mas em um presídio de segurança máxima no Acre e dentro da floresta amazônica. Cada participante tem sua história, o que eles não sabem é que todos tem algo em comum, um problema com a lei. Todos eles são culpados de algum crime (a maioria assassinato) e estão ali para tentar “se redimir”, uma espécie de busca pelo perdão da sociedade. Por estarem em um presídio, eles não têm comodidades e o pouco que eles têm, deve ser conseguido através de provas (no estilo hipertensão). Mas isso não é tudo, pouco depois do reality começar, coisas muito estranhas, até mesmo sobrenaturais, começam a acontecer e o desentendimento entre os participantes começa a ficar mais forte.
O grande plot da série se encontra nos eventos sobrenaturais, uma vez que os participantes percebem que o reality não existe mais, que o apresentador não aparece e nem surgem novas provas. Em pouco tempo eles têm que começar a se organizar e por em prática as técnicas de sobrevivência se quiserem continuar vivos e escapar daquele lugar.
A busca desesperada para fugir da Supermax traz de volta o passado de cada participante e piora a tensão dentro do presídio. 
Dentre os personagens estão uma enfermeira que gosta de pensar sobre a morte, uma médico idoso, um adolescente que adora magia negra, um ex-jogador de futebol que era envolvido com drogas, um ex-capitão de polícia, uma psicóloga que namora com o seu ex-sequestrador. Uma atriz que perdeu o filho adolescente  recentemente, uma padre que tem visões sobrenaturais, uma ex-prostitua que matou o marido que a agredia diariamente, um lutador de MMA com problemas psicológicos, uma empresária e um economista que já foi assessor de políticos em Brasília.
Infelizmente, não posso detalhar mais cada personagem sem soltar algum spoiler, mas posso garantir que TODOS escondem alguma coisa e que juntar tantas pessoas diferentes não dá muito certo. 




Ficha Técnica

Status: Em Andamento
Temporadas: 1
Exibição: Globo (às Terças) e GloboPlay (todos os episódios disponíveis)

Supermax é uma série que você não sabe o que esperar, mas não consegue parar de assistir. A cada episódio vai melhorando e aumentando o seu carisma pelos personagens!
Com a mais absoluta certeza do mundo, eu recomendo essa série!!






















Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário