Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Pokémon GO - Brasil e América Latina jogados às traças? Pronunciamento da Niantic e Manifestação Hacker

A essa altura podemos presumir que realmente muita gente já está sabendo sobre Pokémon GO, sua repercussão pelo mundo e que ele está demorando demais para chegar no Brasil e na América Latina.
Muitos brasileiros estão impacientes e ansiosos pelo jogo e as emoções estão a mil principalmente com as ondas de boatos a respeito de datas de lançamento no Brasil. Falavam que seria lançado em tal dia, chegava no dia e nada. Surgiam outras e outras datas e nada.
Resumindo: Sem mais datas, galera. Tudo isso mais que confirmou que é inútil dar credibilidade a quem passa essas informações.
Em situações assim o que mais temos pela internet são oportunistas.
Inclusive aqueles sites dos supostos servidores ativos e inativos do jogo, esqueça-os.
No máximo dá levar em conta site que lista as datas que os jogos foram lançados ou não lançados.

Vamos aguardar e confiar apenas por informações oficiais, ou seja, vindas da Nintendo ou Pokémon Company e, principalmente, da Niantic (a empresa responsável por Pokémon GO).

E por falar nisso...
Finalmente, a Niantic se pronunciou oficialmente e mencionou o Brasil

Na página oficial do Pokémon GO eles fizeram um post falando sobre algumas informações e atualizações e finalizaram falando que a grande quantidade de usuários deu a eles um interessante desafio que eles ainda não concluíram. Depois disseram "Sim, Brasil, nós queremos levar o jogo a vocês (e para muitos outros países que ainda onde ele ainda não está disponível)"

E continuaram:
"Nós temos lido seus posts e e-mails e ouvimos a frustração do povo nos lugares onde ainda não lançamos e os de vocês que perderam esses recursos.
Nós queremos que vocês saibam que estivemos trabalhando loucamente por horas para manter o jogo rodando assim como para continuarmos a lançar globalmente. Se vocês não tem nos ouvido tuitando muito é porque nós estivemos de cabeça baixa trabalhando no jogo. Mas faremos nosso melhor prosseguindo para manter vocês ligados no que está rolando."


Pois é, finalmente se pronunciaram. Não deram datas, mas confirmara que o jogo virá, sim. Em nenhum local eles deram datas, é uma questão de inteligência. Se eles derem uma data e não conseguirem cumpri-la por algum imprevisto, será um problema de credibilidade para eles.

E aí, o que acham?

Aqui está o post original


Você sabia que o Twitter do CEO/Presidente da Niantic foi hackeado no final do mês passado?

Sim, o Twitter do John Hanke, CEO/Presidente da Niantic, foi hackeado como uma forma de protesto pelo atraso de Pokémon GO no Brasil e na América Latina.
Quem hackeou foi o grupo OurMine ou pelo menos quem fez se identificou como OurMine.

Não que seja "correto", mas é compreensível essa atitude, esse protesto.
Além dos diversos spams em massa dos brasileiros em todos os posts oficiais de Pokémon GO, teria esse "hack protesto" feito a Niantic se pronunciar oficialmente a respeito do lançamento na América Latina e mencionar especificamente o Brasil?

É possível que sim.

O que vocês acham sobre isso também?


Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário