Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Novidades reveladas sobre Pokémon Sun & Moon

Autor: Brunno Quaresma
Fala galera! Hoje o mês já começou com grandes novidades de meu particular interesse. Eu já falei sobre o anúncio do Green Day de hoje e agora vou falar sobre as novidades sobre os jogos de Pokémon Sun & Moon.
Vem comigo! haha

Primeiramente, apenas para o caso de você realmente não estar ligado nas notícias, Pokémon Sun e Pokémon Moon são os próximos jogos já anunciados e confirmados para o final deste ano, lançados para Nintendo 3DS trazendo a 7ª geração de Pokémon e a nova região que é a Região de Alola com inspirações no Havaí. Alola contém 4 ilhas principais.

Agora vamos para as novidades de hoje

ALOLA FORMS

Foram anunciadas as Alola Forms (Formas de Alola), ou seja, alguns Pokémon possuem formas únicas e exclusivas em Alola, meio que como um desenvolvimento diferenciado ou uma adaptabilidade de terreno.
E os Pokémon mostrados nessas Alola Forms foram de Kanto (1ª geração). Eles foram: Exeggutor, Vulpix, Ninetales, Sandshrew e Sandslash.

EXEGGUTOR - Alola Form (Ability: Frisk)

Exeggcute evolui para Exeggutor, mas em Alola, devido à forma incidência solar durante o ano inteiro, Exeggcute evolui para Exeggutor nesta forma diferenciada e ele possui o tipo Planta e Dragão. Os habitantes de Alola afirmam que essa é seria a forma genuína de Exeggutor.
Nesta forma, Exeggutor possui um grande pescoço que pode utilizá-lo como chicote para desferir potentes ataques, embora isso também possa vir a se tornar uma fraqueza.
Este Exeggutor possui uma quarta cabeça na cauda e ela pode agir independente de todo o resto, sendo capaz de realizar ataques traseiros.

Legal né? Eu realmente não curto o Exeggutor, mas até que eu curti esse, bem interessante.






VULPIX / NINETALES - Alola Forms (Ability: Snow Cloack)

Os Vulpix de Alola acabaram indo para as Montanhas Nevadas para evitar os habitats normais dos outros Pokémon e essas montanhas são cobertas de neve durante todo o ano, sendo assim, Vulpix na Forma de Alola possui o tipo Gelo.

A Evolução dele é Ninetales de Alola e ele é do tipo Gelo e Fada.
Os Ninetales de Alola vivem em um Pico Nevado que é venerado como a Montanha sagrada de Alola. São tratados como emissários sagrados e as pessoas encaram esse Pokémon com medo e temor, mas a personalidade de Ninetales é extremamente gentil.

Achei muito legal essa adaptabilidade. Além de fofos esses dois.

SANDSHREW / SANDSLASH - Alola Forms (Ability: Snow Cloack)

Sandshrew vivam em áreas de deserto, mas o histórico de erupções vulcânicas frequentes levaram os Sandshrew a migrarem para as Montanhas Nevadas e surgiu os Sandshrew de Alola, do tipo Gelo e Metal.
Esse Sandshrew de Alola não é capaz de se enrolar como uma bola como o Sandshrew comum do tipo Solo, porém o Sandshrew de Alola possui uma excelente defesa devido a sua rígida carapaça de gelo.
Sandshrew de Alola também é bem mais pesado, mas com suas garras nos pés e mãos permitem andar no gelo sem escorregar ou quando quer se deslocar com mais velocidade ele desliza seu estômago no gelo.
A Evolução dele é Sandslash de Alola, também do tipo Gelo e Metal. É um Sandslash mais pesado que os comuns, mas em campos de neve e gelo eles utilizam muito bem suas garras para abrir caminho e se movimentar com rapidez.

Também achei bem legais esses dois! O Sandshrew parece um iglu! Haha! Adorei

Z MOVES

Foram confirmados novas maneiras de atacar.
Existem pulseiras/braceletes especiais chamados Z-Ring que ficam com os treinadores e cristais chamado Z-Crystal que podem ser acoplados no Z-Ring.
Existem várias Z-Crystal e com diversos tipos (elementos) como elétrico, fogo, água, planta.
Para usar, o Pokémon deve ter aprendido um movimento do mesmo tipo que o Z-Crystal, assim será possível ativar o Z-Ring e utilizar um movimento especial poderoso, um Z-Move. Esses movimentos só podem ser uma vez por batalha.


Parece bom, embora eu ainda precise testar pra ver como vai funcionar na prática.

The Island Challenge
O Island Challenge é um ritual de Alola que envolve a viagem através das 4 ilhas da região e incentiva os jovens a se tornarem bons treinadores Pokémon.
Esses desafios não estão limitados a Batalhas Pokémon e assumem uma variedade de formas como encontrar itens ou completar testes de conhecimento, você não conseguirá superar essas provas com métodos convencionais. Ao final das provas, você se depara com os Pokémon Totem que são maiores e mais poderosos que os convencionais de sua espécie.
E por fim, a Gran Trials que é uma Batalha Pokémon contra o Kahuna de cada ilha. Sendo assim, é preciso vencer o Kahuna ao final das provas para conseguir passar para outra ilha.

Algumas pessoas estão achando que esses serão os novos "GYM/Ginásios" da Região e que não haverão os GYM/Ginásios como já conhecemos.
Outras pessoas acham que será um "plus" do game e que os GYM/Ginásios permanecerão.
Eu sinceramente estou com minhas dúvidas. Acho que pode ser que não existam GYM/Ginásios nessa região mesmo, levando em conta que até agora nenhum Líder de Ginásio foi apresentado.
Levando em conta também que Ash no Anime está próximo de vencer a Liga Kalos, seria coerente ele viajar para uma região com "novos desafios" de uma maneira diferente que a convencional.
Bom, de uma forma ou de outra, já pudemos ver que teremos grandes novidades, mudanças e inovações.


Além do que coloquei aqui neste posts, foram anunciados novos Pokémon da geração, típicos de Alola, mas não os mencionei aqui, pois alguns Pokémon da região já haviam sido anunciados, então resolvi focar na outras novidades mais "diferentes".
Também foi anunciado o Poké Ride que é um serviço de montaria Pokémon e através dele será possível montar em vários Pokémon como Charizard e Sharpedo, por exemplo.
Se você quiser assistir a um vídeo com isso que coloquei aqui no post e com os novos Pokémon que foram anunciados, confira aqui, esse vídeo é narrado com comentários.
E aqui está o trailer oficial americano sem comentários.



Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário