Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Revelado? Descubra o nome das OUTRAS novas Casas do universo de Harry Potter!

Pra quem é fã de Harry Potter já está sabendo do que está por vir, o novo filme Animais Fantásticos e Onde Habitam trará novos caminhos para o universo de Harry Potter, contando uma história diferente do núcleo de Harry e seus amigos.

Mas talvez alguns não saibam que foram possivelmente descobertos os nomes/títulos das novas Casas da Escola de Magia e Bruxaria (estadunidense) de Ilvermorny!


Atualmente os fãs se dividem entre as Casas de Hogwarts: Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa.
Agora todos terão mais quatro Casas para acompanharem, curtirem, odiarem, serem fãs, haha.

As informações são originalmente do DailyMail. O engenheiro de software Federico Ian Cervantez acidentalmente descobriu o nome das quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria Ilvermorny. Ele analisava um código javascript que encontrou sendo desenvolvido no site Pottermore, ele descobriu que os bruxos de Ilvermorny (nos Estados Unidos) são separados nas seguintes casas: Horned Serpent, Wampus, Thunderbird e Pukwudgie.

Horned Serpent (algo como Serpente Chifruda ou Serpente de Chifes) é descrita como "serpente parecida com dragão, com chifres e longos dentes. Eles são normalmente associados com, ou é a eles atribuído o controle do tempo, particularmente no que diz respeito a chuvas, raios e trovões. Habilidades mágicas atribuídas a eles incluem também transfiguração, invisibilidade e poderes hipnóticos".

Wampus seria uma criatura parecida com um felino, descrita como um tipo de variação assustadora de um puma.


Thunderbird são uma espécie de pássaro místico que carrega consigo o trovão analisando sua origem nas lendas indígenas da América do Norte.
No código encontrado, eles são descritos como pássaros enormes capazes de gerar justamente tempestades e trovões durante o vôo.

Por fim, o mais "diferente" seria o Pukwudgie: "Possui entre 60 e 90 centímetros, com forma humana, mas com um nariz, orelhas e dedos largos, pele suave e acinzentada que, às vezes, brilha. Suas habilidades mágicas incluem desaparecimento e reaparecimento, transformação completa ou parcial em um porco-espinho ou um puma, além de gerar fogo".



Provavelmente um teste semelhante ao atual teste oficial das Casas de Hogwarts do site Pottermore será colocado no ar em alguma data mais próxima ao lançamento do filme, só que com essas novas Casas de Ilvermorny.
Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas no dia 17 de novembro de 2016.



Compartilhar no Google+
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

1 comentarios:

  1. Sou apaixonada pelo universo criado pela JK. Sempre achei que ela deveria escrever mais livros sobre esse mundo, é muito extenso, tem muitas coisas a serem aproveitadas e aprofundadas em livros.
    Estou super ansiosa para estrear o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. O trailer está incrível!

    Muito interessante essas novas casas. Quando sair o teste, farei pra saber a qual outra casa pertenço *.*

    ResponderExcluir