Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

GOTHAM - O passado do mundo de Batman, de Gordon e dos Vilões

Ficha Técnica

Gênero: Ação/Aventura, Dram, Crime, Policial 
Status: Série Renovada
Temporadas: 2 temporadas e 3ª temporada confirmada
Duração do Episódio: 42 minutos
Estreia: EUA - 22/09/2014; Brasil - 29/09/14
Exibição: FOX (EUA); Warner Channel (Brasil - legendado); Rede Globo (Brasil - dublado); FOX Portugal (Portugal); FOX Crime (Portugal); Netflix (1ª temporada)


Sinopse

A série Gotham tem como personagem principal o conhecido comissário Gordon do mundo de Batman, mas em seu passado quando acabara de chegar em Gotham City como um detetive iniciante. Portanto nessa série podemos acompanhar um Gordon e um Bruce Wayne mais jovens.
James Gordon (Bem McKenzie) é corajoso, dedicado e honesto, sendo essas características perigosas para se ter em Gotham. Com a ajuda de seu novo parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon é apresentado para a podridão da cidade de Gotham e começa a conhecer como a cidade funciona e seus esquemas. Além disso ele acaba conhecendo o único sobrevivente de um misterioso assassinato: Bruce Wayne (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do bilionário casal Thomas e Martha Wayne, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição.


Na série também somos apresentados para a origem e passado de muitos vilões de Batman como Pinguim, Charada, Mulher-Gato, Coringa, Hera Venenosa, Espantalho, Hugo Strange, Duas-Caras e Senhor Frio
Desde o início da série, Gordon confronta com a chefe de gangue Fish Mooney, e os chefões da máfia Carmine “O Romano” Falcone e Salvatore Maroni, o homem que (nas HQs) é desfigurou Harvey Dent (Duas-Caras).


A "futura Mulher-Gato" é a adolescente Selina Kyle e prefere ser chamada pelo apelido de "Gata".
Oswald Cobblepot, o futuro Pinguim é um simples capanga de Mooney, mas já se mostra estrategista e manipulador.
Edward Nygma, que mais tarde vai virar o Charada, trabalha na polícia de Gotham com Gordon e Harvey Bullock, é muito inteligente, sendo o cientista/intelectual do departamento e adora fazer enigmas e charadas com qualquer situação.

Podemos ver também Alfred Pennyworth mais jovem, o inseparável mordomo e tutor de Bruce Wayne.


Opinião

Comecei a assistir essas semanas e vi alguns episódios da primeira temporada pelo Netflix. Gostei bastante do que vi até agora, os personagens são bem construídos e por enquanto apresentou boas tramas.
É muito divertido e interessante ver o passado dos personagens, principalmente os mais caricatos como o Pinguim e o Charada. A Gata é incrível até mesmo jovem, continuando sendo admirável.
Enfim, espero que a série continue a me prender e, se sim, possivelmente voltarei a falar dela por aqui.


Portanto, por enquanto é só pessoal !
Tenham um bom domingo e, tendo uma oportunidade, tentem assistir Gotham!
Abraços Infinitos!














Compartilhar no Google+
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

1 comentarios:

  1. Oii
    Ainda não assistii essa série. Pela sua descrição parece ser boa.
    Irei assistir e depois venho comentar *.*

    ResponderExcluir