Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Por Dentro da Série - DAREDEVIL (Demolidor)


Olá queridos Infiniteiros!
Pois é, domingão, para muitos, dia de série né? Para quem já ouviu falar da série Daredevil (Demolidor) da Netflix ou até para os que não ouviram falar, vou falar um pouquinho aqui hoje.

Essa série já apareceu por aqui no Infinita ano passado, post feito pela nossa querida Dani.
Mas devido a eu também ter começado a assistir a série e o lançamento da 2ª temporada neste ano (2016), achei válido falarmos um pouco novamente. Até mesmo para quem não leu o post da Dani, sempre é válido, além do que vou trazer informações novas e opinião pessoal.

Pois bem, Daredevil (Demolidor) é um super-herói dos quadrinhos (HQs) da MARVEL e também ficou bem conhecido com o filme de 2003 com Bem Affleck como o Daredevil.
Hoje, a série está conquistando o coração dos fãs e a série é produzida pela Netflix, tendo sua exibição oficial exclusiva na Netflix.


INTRODUÇÃO AO ENREDO (RESUMÃO):

Matt Murdock (Charlie Cox) é o personagem principal, o cara que se torna o Daredevil (Demolidor).
Quando criança, sofreu um acidente com produtos químicos e que o deixou cego. Apesar de perder a visão, Matt teve seus outros sentidos melhorados e aguçados. Apesar de no início ter sido difícil e um tormento, aos poucos Matt foi conseguindo controlar e depois recebeu um treinamento especial para usar isso como verdadeiros superpoderes.

Matt é um advogado e católico que mora em Hell's Kitchen (New York). Ele possui uma pequena empresa de advocacia em sociedade com seu amigo Foggy Nelson (Elden Henson) que se chama Nelson & Murdock. Karen Page (Deborah Ann Woll) acaba conhecendo os dois e entrando na empresa para ajuda-los na organização, trabalhando como secretária e também ajudando a derrotar o terrível Wilson Fisk (Vicent D’Onofrio), mais conhecido nos quadrinhos (HQs) como o "Rei do Crime".

Matt acaba se dividindo em duas ocupações: O advogado cego durante o dia e o super vigilante durante a noite, vigilante esse que começou a ficar conhecido pelas redondezas como "Demônio de Hell's Kitchen (The Devil of Hell's Kitchen)" ou apenas "Vigilante".
Depois de sair da fase dos boatos e do início, o herói ficou mais "estabelecido" e passou a ser chamado realmente como Daredevil (Demolidor). Isso retrata uma fase mais para essa 2ª temporada que foi lançada este ano (2016) e é a temporada em que Daredevil usa seu conhecido uniforme vermelho.


COMENTÁRIOS PESSOAIS

Gostei muito da série!
A primeira temporada foi demais, não tenho o que reclamar.
A série em geral, em questão de iluminação, tem uma pegada bem escura mesmo, bem dark, além das lutas passarem bem a pegada violenta, forte, pesada e sanguinária que possui nas HQs, pelo menos segundo o pouco que vi e ouvi falar.

Agora, especificamente da segunda temporada...
Eu senti que esses últimos episódios foram meio "arrastados", pois parecem que voltam muito para os mesmos assuntos, com certas "enrolações".
Como eu falei com uma amiga minha: Parece algo como "Ah, temos que fazer mais exatos 13 episódios para essa temporada, mas o que escrevemos não está dando conta, então nos anteriores ao final vamos ter que dar aquela enrolada, então vamos ficar dando voltas nesses assuntos aqui pra ganharmos tempo".
Sabe?! Eu tive essa sensação! Algo que definitivamente não senti na primeira temporada!
Além disso outra coisa que não senti na primeira, mas me incomodou na segunda é o tal do "Complexo de Bonzinho" ou "Síndrome de Batman" que o Matt/Daredevil possui. Aquele lance de "Ai, eu não posso matar o inimigo, por hipótese alguma, nem que ele esteja prestes a matar minha família, a mulher que eu amo ou qualquer coisa do tipo" ¬¬ sério... Isso enche o saco! Sim, é opinião pessoal, tem gente que discorda! Claro.


Mas enfim, fora isso, tem muita coisa boa nessa temporada 2, inclusive a introdução do novo personagem The Punisher (O Justiceiro).


Então é isso Infiniteiros!
Assistam DAREDEVIL !! De preferência no escuro! Hahaha

Abraços Infinitos!!!

Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário