Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

O que falar antes de Dark Souls III?



Dark Souls III é logo ali, vai ser publicado pela Bandai Namco no ocidente em 12 de abril, claro que os japoneses estão na frente e já vão poder morrer bastante a partir de 24 de março. Mas, morrer bastante? Sim! Vão seguir a mesma premissa dos jogos anteriores, aquele lance de lembrar o padrão de todos os inimigos do jogo, e objetos por consequência, mas isso já é normal.

Como qualquer jogo triplo A, terão "edições especiais" (que logo já associo a DLCs, que me faz querer muito que esse game não seja algum jogo com filosofia Capcom de negócios), com muitos conteúdos extras e tudo que um jogador colecionador, com muito dinheiro no bolso é claro, adora. Esse mesmo jogador que terá de desembolsar se quiser ter literalmente tudo, afinal, a edição "de luxo", a "Collector's Edition" custará €129, sim amigo, em euros!

Estão tentando ao máximo não vazar informações sobre o jogo, somente dando aquele gostinho de quero mais com alguns trailers.


Só de ver esse trailer, já percebo que esse jogo vai vender bem, afinal, é triplo A, tem que vender, a From Software não desenvolveu o jogo de bobeira, mas enfim. Ele será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC (computador manda mais que videogame, sim, estou usando aquela expressão famosa "PC Master Race"), e como sempre a Nintendo é deixada de fora, parece que a Nintendo está em um nível muito acima para ter um jogo de "pequeno porte" (zuera, aspas), ou ela está em um nível muito abaixo, afinal, o hardware nunca foi a especialidade da "Big N", mas enfim.

Vai vender? Vai. Vai conquistar o jogador hardcore? Com certeza. Vai trazer sofrimento para qualquer um que jogar? Exato. Dark Souls não é Dark Souls se não tiver aquele gostinho de querer jogar o controle (ou o teclado) na parede.

Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário