Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Guns N' Roses - O Retorno

Autora: Vick Rodrigues

Olá galera!!

Se vocês ouviram por aí rumores que Guns vai voltar E com sua formação original, se preparem, pois é tudo verdade!!!
Após algum tempo de somente rumores, Axl usou seu twitter para confirmar o que todos aguardavam: “Está confirmado Guns N' Roses é a atração principal Coachella 2016” (todos gritam).


Fonte da Imagem
Mas é claro que Axl não ia dar essa notícia assim de cara, alguns dias antes ele postou a seguinte frase no twitter: “A única coisa que está ‘confirmada’é meu amor por Taco Bell!” hahahaha muito zueiro.

Mas a maior surpresa não foi a do Axl, já que ele nunca largou a banda, continuou sendo o único integrante original e tentando erguer a banda (sem tanto sucesso) com inúmeras formações diferentes, a grande surpresa mesmo foi a volta do Slash, que não tocava no Guns desde 1993, e acreditava que a chance deles tocarem juntos era bem remota. “Pessoalmente, eu considero um câncer bem removido”, afirmou Axl Rose em 2009. Já após os rumores de uma reaproximação virem à tona no ano passado, Slash afirmou a um programa de TV americano que "a tensão... se dissipou", "Não temos mais todos aqueles problemas", ele acrescentou. "Não há tanta controvérsia. É algo que é mais perpetuado pela mídia do que qualquer coisa." Aaah o tempo conserta tudo não é mesmo? E ainda bem!

A notícia da volta do Slash foi dada através do seu Instagram onde o músico publicou uma imagem da logomarca clássica do Guns e o aviso da volta ao festival.

Assim como Slash, outro que também parece estar confirmadíssimo é o baixista Duff McKagan que divulgou as mesmas imagens no Facebook e marcou o ex-companheiro da formação original, o guitarrista Izzy Stradlin que já estaria começando a compor para o retorno da banda mas está indo com calma pois não quer se envolver em “todo o drama do Guns” por enquanto, por isso seu retorno oficial ainda não foi confirmado.

Fonte da imagem

Uma dúvida que ainda está no ar é de quem seria o baterista desse, o Steven Adler baterista inicial que saiu em 1990, Matt Sorum que foi seu substituto ou alguém novo assumirá as baquetas? Façam suas apostas!

Segundo a revista norte-americana "Billboard", diversas fontes confirmam que a banda está negociando para tocar em mais de 25 estádios na América do Norte neste ano, e que um dos primeiros shows será no dia 6 de abril em Las Vegas. Ainda de acordo com a publicação, a banda estaria pedindo mais de US$ 3 milhões por show, e com ingressos possivelmente sendo vendidos entre 250 e 275 DÓ-LA-RES.

Há quem diga que os integrantes já estão velhos e não dão mais conta do recado. Os fãs estão enlouquecidos pois têm certeza que vai ser incrível.


Uma coisa não dá pra negar: um clássico é um clássico! E Guns N’Roses na sua formação original será FODA!

Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário