Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

5 Momentos Loucos de Jojo (Battle Tendency)



Oi gente, aqui é o Ricardo Oliveira, e lá vamos nós para mais um post!
Não é segredo para ninguém que eu fiquei viciado em Jojo, e os 5 momentos loucos desse arco, que se chama Battle Tendency, é o que tem a maior reviravolta de todas os três arcos que já passaram na televisão, pelo menos na minha opinião. Mas se quiserem saber qual é o desfecho dessa história bem louca, assistam o anime, sério, ele é muito bom! Caso queiram ver o primeiro post da série, aqui está, Phantom Blood.

Já vou logo dizendo que esse post pode conter algum tipo de spoiler, caso não se importem, ou só querem saber de momentos meio insanos, podem ler a vontade!
Agora, Battle Tendency, ae vamos nós!


Coca Cola Gun (episódio 10)


O bendito do arco nem começou direito e já percebemos que esse Jojo é muito "zuera hue", bem diferente do primeiro Jojo que era um cavalheiro honrado. Mas vamos situar na cena, um trombadinha rouba a carteira dele, ele vai atrás e vê dois policiais "abordando suavemente" o delinquente, coisas acontecem e Jojo acaba tendo que enfrentar os policiais, e como ele é o Jojo (aliado com o hamon, que curiosamente aprendeu naturalmente), usa a garrafa do refrigerante como pistola e resolve o problema.
Deuses na cidade? Não com Jojo nela!


Briga do macarrão (episódio 14)


Jojo está comendo seu macarrão, normal, trivial, rotineiro (ou não), até que ele percebe um estranho loiro paquerando em outra mesa uma doce donzela, com direito a frases melosas e bem inúteis de se dizer aqui. Como Joseph Joestar (nosso Jojo dessa segundo arco) não gosta de coisas desse tipo, aliado com um espírito de zuera, resolve usar o hamon para "sujar" a cara do galanteador. Mas como estamos falando desse anime, reviravoltas acontecem o tempo todo.
Com hamon fere, com hamon será ferido.


Wamuu e a técnica secreta (episódio 15)


Caesar (descendente do Zeppeli do primeiro arco) já tomou uma porrada violenta do Wamuu, um dos "homens do pilar". Jojo o enfrenta, chegando até atingi-lo, mas chega um hora que Wamuu eleva o nível da "brincadeira" e usa um dos golpes mais fortes dele, a "Tempestade de Areia Sagrada". Sério, a técnica é tão forte que Jojo nem é atingido direito e recebe tipo aqueles super effective no Pokemon hehehe. A coisa ficou muito louca na hora (tocando até um dubstep de fundo), obrigando Jojo a pensar em uma forma de fugir.
Sim Jojo, isso vai doer! E não vai ser pouco!


A ciência alemã é a melhor do mundo! (episódio 19)


Metade do arco já passou, e quem ainda não adora esse personagem secundário chamado Stroheim é um banana cara de fuinha hehehe. Stroheim é tipo um nazista que está do seu lado por algum motivo que só assistindo ao anime vocês podem descobrir. Agora situando na cena, Kars, líder dos homens do pilar" contra Stroheim, um mecha nazi muito do insano. A luta se resume a um fuzilamento semelhante ao que Jojo fez com Straits, mas com muito mais estilo. Sim, Kars literalmente corta todas as balas que estão atingindo ele com sua lâmina acoplada ao seu braço, tudo isso em uma velocidade assustadora!
É, esse é um péssimo ano para você, Jojo.


A cena do esquilo (episódio 25)


Até quem não conhece o anime já deve ter visto essa cena, sendo a mais memorável do arco. Kars, já no seu modo Deus, transforma sua mão em um esquilo, todos pensam "mas que diabos ele está fazendo?", até que o esquilo começa e comer vários nazistas (Stroheim incluso no pacote) que estavam "ajudando" Jojo na luta final (claro, com uma boa dose de dubstep). O sol nasce e todos pensam que Kars morreria por causa da luz, afinal, é a fraqueza dos "homens do pilar", mas ficam abismados olhando Kars se banhando da luz. O negócio fica bem louco, pois Kars virou um Deus, com direito de manipular vida e um monte de atributos físicos a mais.
Vamos lá Jojo, qual coisa poderia derrotar Kars agora?


Caso queiram ver o vídeo com os momentos mais loucos, vejam logo abaixo e sejam felizes!


Bem, esse sem dúvida foi um post louco, contribuam nele comentando e compartilhando para seus amigos, isso ajuda demais na divulgação.
Até a próxima!
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário