Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Playlist Infinita #3


Olá pessoas, aqui é o Ricardo Oliveira e vamos a mais um post de música! Porque o mundo sem isso é um mundo cinzento!
O que temos aqui é uma pequena lista com 5 músicas que estou escutando no momento, com uma breve descrição do porque estou escutando. Porque são só 5 músicas? A explicação está aqui =)

Bem, vamos deixar de enrolação e partimos para as músicas

1. Fábrica de Monstros

Estou passando por momentos difíceis na vida que me exigem superação, e essa música (mesmo abordando o universo da musculação) entra no meu contexto. Encontrei essa música totalmente no acaso nas minhas aventuras pelo Youtube, eu simplesmente achei genial quando escutei pela primeira vez. A parte da música mais emblemática para eu é a frase "Na hora da negativa eu seguro no sufoco".


2. Sono Chi no Sadame

Ahhh JoJo, adoro esse anime, e essa música é a de abertura do primeiro arco da história, a primeira vez que escutei foi em uma abertura paródia com os candidatos das Eleições 2014, o que me fez acompanhar a série pela curiosidade. Viciei nessa música a ponto de escutar até versões cover. A parte da música "Hokori no michi wo yuku mono ni taiyou no michibiki wo" significa mais ou menos "O sol guia aqueles que estão em busca do caminho da glória".


3. Our Solemn Hour

Adoro essa música, ela me faz viajar por outros mundos onde a glória e poderes mágicos andam juntos. A que está na playlist é um live cover de outra banda, a banda original é a Within Temptation (que tem uma instrumental melhor), e foi onde a achei, tinha baixado a discografia completa da banda (descobri a banda no Wikipédia). A parte da música mais emblemática é "Sanctus Espiritus, redeem us from our solemn hour", que na tradução ficaria "Espírito Santo, nos resgate em nossa hora solene".


4. Rusty Nail

Nunca curti muito X Japan (mesmo sendo uma das bandas mais importantes do Japão nas décadas de 1980 e 1990), mas me peguei escutando essa música repetidamente. Uma frase importante da música é "Live and die, live and live, I wanna live to set me free!", que traduzido significa "Viver e morrer, viver e viver, eu quero viver para me libertar!", isso pode significar muita coisa para algumas pessoas. Essa música que está na playlist é de uma live.


5. La Posada De Los Muertos

Essa música é bem divertida, é da banda Mago de Oz, e sempre quando a escuto acho ela perfeita para uma abertura de alguma série ou anime. Achei por causa do Youtube, totalmente no acaso (assim como a primeira música da playlist). Ela me faz sentir em alguma festa, onde todos estão bem loucos curtindo a vida e a alegria de viver com os amigos. A parte da música que considero mais importante é "Alza tu cerveza, brinda por la libertad", que no português fica "Erga sua cerveja, brinde pela liberdade".



Bem, essa é a playlist de hoje, espero que tenham gostado das músicas, elas representam de alguma forma minha vida e o que estou sentindo nos últimos tempos.
Não se esqueçam de comentarem e/ou divulgarem esse post nas suas redes sociais favoritas, isso ajuda a ter um conteúdo de melhor qualidade no site e de quebra me deixa feliz X)
Até a próxima!
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário