Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Por Dentro da Série - DEMOLIDOR

Autora: Dani Potter
Oii Gente!!
Tudo bem??
Como sempre, eu estava matutando o que trazer de legal pra vocês, e decidi falar da série que estou apenas VICIADA. A série em questão é do Demolidor da Netflix!!

Eu realmente estou fissurada por essa série da Marvel, que estreou no dia 10 de Abril e já é sucesso de audiência. Menos de um mês depois de sua estreia já está confirmado a sua segunda temporada para 2016. Apesar da Netflix ter um custo baixo, a pirataria ainda é uma variável a ser considerada. Analisando o número de downloads ilegais, o Demolidor é a 2º série mais pirateada na sua semana de estreia com 2.1 milhões de downloads, ficando atrás de Game Of Thrones com 6.5 milhões de downloads. 

A série do Demolidor conta a história de Matthew Murdock (Charlie Cox), que ficou cego aos 9 anos devido a um acidente com produtos químicos. Apesar da perda de visão seus sentidos foram ampliados diversas vezes, assim tendo os sentidos extremamente aguçados. Matt tem uma vida dupla: de noite vigia as ruas de Hell’s Kitchen (bairro de Nova York) e de dia é dono de uma pequena empresa de advocacia juntamente com seu sócio e amigo Foggy Nelson (Elden Henson). Para reforçar o time sua secretária Karen Page (Deborah Ann Woll) irá ajudá-los a destruir o império de Wilson Fisk (Vicent D’Onofrio).
A série contém 13 envolventes episódios, vagando por lembranças passadas dos personagens principais e pelos acontecimentos atuais (um tanto, sanguinários). Em falar em sanguinários, as cenas de lutas são bem trabalhadas e prendem a atenção, vale muito a pena!! *-*
Antes da sua espetacular estreia, a série lidava com um peso em suas costas, pois dependendo de seu desempenho a Disney (detentora dos direitos do heroi) estava planejando outras séries em parceria com a Netflix, como: Punho de Ferro, Poderoso, A.K.A Jessica Jones. Concluindo assim com uma série que juntasse os quatro heróis: Os Defensores. 

Não é a primeira série que o Netflix tem investido, algumas como: House Of Cards, Orange is de The New Black, Marco Polo, entre outros. A empresa tem crescido tanto em número de série quanto em número de assinantes, no primeiro trimestre desse ano chegou a 62 milhões de assinantes, tendo uma receita de US$1.57 bilhões atuando em quase 50 mercados internacionais.
Então, é isso ai galera, se nos formos nos basear pela série do Demolidor, pode ter certeza que está vindo uma leva boa de séries de super-heróis por ai!! *-*

Se você tem alguma sugestão de post, ou gostaria de saber mais sobre algum personagem de quadrinho, coloca nos comentários ;)
Beijos!

Autora: Dani Potter
Referências: G1 [link 1] G1 [link 2]

Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário