Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Fashion Infinita - Cuidados Básicos

Autora Convidada: Ju Correia
Olá, amadinhos. Primeiramente gostaria de agradecer o Brunno por esse espaço, e espero fazer jus ao convite para a área Fashion Infinita 

Bom, como estamos na primeira resenha, gostaria de começar do básico, tirar algumas dúvidas, falar sobre a maquiagem em si e pele.
Então vamos lá:
Fonte: MundodasTribos

Pele
   Cuide muito bem da sua pele, ela será a responsável por tudo. Além de segurar uma maquiagem por mais tempo, por dar um acabamento melhor e, principalmente, de poder se sentir a vontade de não precisar usar quilos de produtos para se sentir bonita.
 
Fonte linkada
É muito importante estar sempre limpando, mesmo que você não use maquiagem, não significa que não precisa fazer uma esfoliação, de passar um adstringente, hidratar e até mesmo dar uma visitinha em alguma esteticista, no qual ela fará uma limpeza mais profunda e tudo de acordo com o que você precisa

E estou falando tudo isso pra quem não usa maquiagem ou que usa com pouca frequência, imagine para quem usa todos os dias (eu me incluo nessa parte!)
Maquiagem é tudo de bom, mas como tudo, ela tem uma validade, e na nossa pele ela tem tempo de entrada e saída meio limitado. O problema está quando não respeitamos essa hora/procedimento de saída, aí dorme e não tira a make, acorda, toma banho e acha que já saiu tudo, coloca mais maquiagem e assim vai. Aí complica né, amada?  Então chega de preguiça, uma vez na vida e outra na morte acontece, também não vamos abitolar, mas se deixar virar rotina, muitos problemas aparecerão, que tal cortar o mal pela raiz? Uma das coisas que eu adoro pra tirar o excesso, é aquele pacote que lenços umedecidos próprios para tirar maquiagem, aqui em casa não falta e não costuma ser caro.

Maquiagem  
Maquiagem é uma matemática louca, uma arte, e tem que rolar química. Não falarei muito em marca, o que tenho que falar se resume nessa letra de música 
“ ... só se sabe o que é bom quando conhece o ruim...” 
mas o que é ruim, Juliana? Olha, amada... Só você vai saber, você vai testar e dizer o que é bom pra sua pele e o que não é. Hoje há uma infinidade de marcas, de produtos, de tipos de primer, base, pó, sombra, blush, enfim... há uma senhora lista de coisas, o que acontece é que as pessoas vão direto naquelas que são mais faladas, e que são mais fáceis de dar certo nas variações de tons e tipos de pele.
Fonte: www.mulher.com.br
  Dito isso, teste, use, aprove, reprove, não precisa gastar horrores, mas às vezes vale a pena investir em bons produtos, e para saber se são bons, você precisa experimentar! Essa é a palavra para a maquiagem: Experimentar! Experimente marcas, produtos, cores, ângulos e abuse da sua criatividade, crie sua forma de maquiar e ouse muito!

Autora Convidada: Ju Correia
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário