Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

"Rejeitados" do The Voice

Autora: Vick Rodrigues
Olá galera!!
Hoje vou falar de THE VOICE!! E não, não vou falar dos finalistas nem dos vencedores, vou falar sobre os "rejeitados" do The Voice, aqueles que batalharam com todas suas vozes e infelizmente não chegaram nem a ter seus 5 minutos de glória no programa. Comecei a caça dessa galera e terminei de boca aberta, não tem só muito artista bom, tem muito artista que é MUITO bom também, inacreditável eles não terem uma chance. Não sei se vocês gostaram do resultado (eu não), mas depois de ver tanto cantor foda fiquei até (mais) decepcionada com o programa.

Vou apresentar alguns deles pra ver se vocês concordam comigo:



Conheçam  Isabela Catani cantando "Meu Bem, Meu Mal" de Caetano Veloso. A garota tem uma voz suave e forte ao mesmo tempo que faz lembrar muuuuito a voz da linda da Sandy <3










Esta é Juh Batista cantando "João de Barro", e muito além da voz impecável, sua interpretação provoca muito emoção, ela parece ser tão nova mas tem voz de gente grande.







Particularmente não aposto todas minhas fichas somente em técnica, acredito que isso possa ser melhorado com o tempo, mas performance minha gente, isso nasce com o cantor, não tem como criar, e Priscila Gouvêa é a prova disso, que arrasou com meu coração cantando "Fascinação" de Elis Regina.






Quando selecionei alguns cantores pra colocar nesse post tinha em mente dar prioridade para performances de músicas brasileiras, nada mais justo, massss, quando ouvi esse homem esqueci desse detalhe, ouçam e vejam a razão dele não poder ficar de fora. Jean Ribeiro cantando "You Are So Beautiful" de Joe Cocker.






Agora preparem -se, apertem os cintos e segurem o coração, porque a emoção é forte, não existem palavras no mundo que possam descrever o que eu senti quando dei play no vídeo dessa mulher, mas uma coisa é certa ela é um nível muito mais alto que The Voice, anotem esse nome: Laise Solto.





Esses foram só alguns dos "rejeitados", têm muuuito mais ainda e tão bom quanto. Então, gente, cabe a nós uma lição de não só ficar fascinado com os talentos estrangeiros, pois aqui no Brasil também tem gente com  talentos enormes e que merecem um pouco mais de atenção, até à nossa cultura mesmo que está se perdendo por ter tanta música ruim fazendo sucesso e tantos bons talentos escondidos atras disso.

Mas enfim, respeito acima de tudo, sempre!

Beeijos, Vick ;*

Autora: Vick Rodrigues
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário