Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Pokémon: Princesa DIANCIE, uma Jóia Rara



Ontem eu recebi DIANCIE, um pokémon lendário, raro e bastante... desejado, digamos assim.

Ele não pode ser encontrado na jornada dos jogos. Somente pode ser adquirido através de Eventos como Mystery Gift (em alguns países) ou Códigos de Distribuição. Claro, quem adquiri-la por alguma dessas formas, poderá trocar com outras pessoas, via online ou via wireless
E vou lhes falar, antes mesmo dessa lindinha chegar no Brasil (chegou recentemente) eu vi vários "gringos" no GTS (Global Trade Station) oferecendo de tudo por uma DIANCIE.



Eu ganhei minha DIANCIE de minha melhor amiga que me presentou com a pré-compra do Pokémon Omega Ruby (#awesome #ansioso) !!
Ela me ligou ontem avisando que eu tinha ganhado um código para receber a Diancie e, então, eu fui na mesma hora recebê-la !
Diancie possui o movimento exclusivo (signature move) 
Diamond Storm (Base Power 100; 95% Precisão; PP 5; 50% chance de aumentar a Defesa do usuário em 1 estágio).

A Diancie que recebi veio com as características da imagem acima: Lv. 50 e movimentos: Diamond Storm. Moonblast. Reflect. Return.
Mega Diancie. Ao transferir Diancie para Omega Ruby/Alpha Sapphire
será possível adquirir a Diancite (MegaStone de Diancie)

Ao recebê-la, no Centro Pokémon, da garota delivery (a que faz as entregas de pokémon e itens especiais de eventos), acontece uma "historinha". 
Eu até me assustei, porque em nenhum dos outros presentes que peguei desta forma ocorreu algo parecido.

SPOILER ALERT (?)
Bem, pra mim, isso não é bem considerado um SPOILER, pois não está exatamente na história principal do jogo, mas... caso você não queira realmente saber o que acontece (que não é nada demais, em minha opinião), então você não precisa ler o que falarei abaixo.


Achei um vídeo que mostra a situação. Mas essa pessoa recebeu Diancie por Mystery Gift, provavelmente algum evento do país desse jogador, e no Lv 15, com movimentos diferentes dos meus que mencionei anteriormente.
 Tirei algumas fotos do meu game. Mas não estão comigo no momento. Depois postarei aqui.




Caso você não tenha visto o vídeo e quer saber o que ocorre...
Aparecem aqueles dois senhores do Battle Royale, dizendo que estão a procura de Diancie há tempos para dar para seu mestre que adora pokémons lindos e tudo mais...

Nesse momento eu pensei "O quê?! Acabei de ganhá-la e querem tirá-la de mim? Nem pensar!" e eles em um momento perguntam se eu poderia dar a Diancie a eles e as alternativas são "Sem Chances" e "Tudo bem..."
mas aí pensei "Se eu, POR ACASO, dissesse "Tudo bem...", o que aconteceria? Eu realmente perderia a Diancie?
Foi então que pesquisei na internet e cacei respostas.
Descobri que qualquer uma das alternativas, daria no mesmo.
E também descobri uma crônica muito legal de um poké-blogueiro. Muito legal mesmo e vou linká-lo aqui.



Mas o desfecho da tentativa de pegarem Diancie é que o Mestre dos dois aparece e diz:

“Desculpe-me por atrapalhá-lo. Eu realmente aprecio os esforços de meus companheiros em conseguirem um Diancie para mim, mas... [...]
Você somente irá valorizar algo que foi adquirido por suas próprias ações, seus próprios esforços, ou até mesmo sorte. E somente então, terá verdadeiramente valor.

Para ser bem sincero, eu o invejo. Mas eu o parabenizo por conquistar seu Diancie de modo que venham a se tornarem parceiros. Meus parabéns! A lenda diz que Diancie protege seus companheiros de eventuais acidentes. Eu lhes desejo boa sorte, e que vocês possam continuar se aventurando juntos.”



Muito legal, né?
No meu caso, eu adquiro uma certa sorte, mas principalmente por uma atitude de carinho e amizade de quem me presenteou. 
E se a lenda diz que "Diancie protege seus companheiros de eventuais acidentes" ela significa um símbolo de Proteção e Amizade enviados pela minha amiga. Obrigado.

Mas EU também gostaria de também parabenizar a todos os que conseguiram suas DIANCIE, por suas ações, por seus esforços ou também por sorte.
Como foi o caso desse poké-blogueiro (CanasOminous) que eu havia citado antes. 
Se tiverem curiosidade, leiam o post/crônica do cotiano dele,
ele fala do dia de aventura que teve, o qual conseguiu sua Diancie (a última da loja!), tendo assim uma mistura de ação própria, esforço e... sorte!

http://aventuras-em-sinnoh.blogspot.com.br/2014/11/uma-diancie-realmente-especial.html

Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário