Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Foo Fighters lança "Congregation" e Taylor Swift causa discussões com "Shake It Off"

  
Autora Convidada: Amanda Marquette
FOO FIGHTERS lança "Congregation"
Fonte da Imagem: Foofightersbr.com
O Foo Fighters lançou nesta quinta-feira (30) a música "Congregation", no YouTube. É a terceira canção divulgada do oitavo álbum de estúdio, "Sonic Highways", que sai em 10 de novembro.
Na semana retrasada, o grupo apresentou a música 
"Something from nothing". Na semana passada, foi a vez de "The feast and the famine". O próximo álbum celebra os 20 anos de carreira da banda e chega às lojas em paralelo ao lançamento de uma série documental dirigida por Grohl para a emissora HBO. O filme registra o processo de gravação do novo CD e tem gravação de cada faixa, registradas em cidades americanas.
Eles também lançaram a Tracklist e o teaser de "Sonic Highways" que você vê a seguir
Tracklist
01. "Something From Nothing"
02. "The Feast and The Famine"
03. "Congregation"
04. "What Did I Do?/God As My Witness"
05. "Outside"
06. "In The Clear"
07. "Subterranean"
08. "I Am A River
Teaser de "Sonic Highways"

Lembrando que os meninos também vão lançar um LP que virá um mês após ao lançamento do documentário.

E não falta muito para a banda pisar em solo brasileiro. Vão fazer quatro shows no Brasil em janeiro. A turnê passa por Porto Alegre (21/01), São Paulo (23/01), Rio (25/01) e Belo Horizonte (28/01).

Fonte Imagem: Spin.com
(E eles estão no clima do Infinito, heim?? 
Revista Infinita curtiu isso!)


TAYLOR SWIFT causa discussões com "Shake It Off"

O rapper Earl Sweatshirt, do coletivo Odd Future, acusou Taylor Swift de reforçar estereótipos da cultura negra e perpetuar o racismo no clipe do single “Shake It Off”,
“Eu não preciso assistir para dizer a vocês que é ofensivo”, escreveu ele no Twitter. “Perpetuando estereótipos negros para meninas brancas que escondem seu preconceito dizendo que amam a cultura”.
Sweatshirt não parou por aí e foi além nas acusações dele sobre o clipe de Taylor: “Por exemplo, pessoas brancas que temem pessoas negras, mas adoram dançar twerk e falar ‘nigga’”.

Fonte da Imagem: RollingStone
Mark Romanek, diretor da produção, resolveu se pronunciar sobre a declaração do rapper e explicou a intenção do clipe. "O fato dele não ter visto meio que invalida as observações. Nós simplesmente escolhemos estilos de dança que achamos que são populares e divertidos, e escolhemos os melhores dançarinos que nos foram apresentados sem nos importarmos com raça ou etnia", disse Mark ao site Vulture.
"Se você observar com atenção, trata-se de inclusão. O clipe é muito inocente e bem intencionado, e vamos lembrar que é uma sátira. Brincamos com uma grande variedade de vídeos musicais e seus clichês e estereótipos", concluiu.
Eai o que achou? Veja o clipe e deixe sua opinião :)

Autora Convidada: Amanda Marquette
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário