Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Por Dentro da Série – Hemlock Grove

Por Dentro da Série – Hemlock Grove
Autor: Nich Calixto 

Fala galera, tudo certo?
Ultimamente, quando o assunto é Terror, as séries e/ou filmes estão deixando a desejar. Você vai cheio de expectativa para assistir, mas acaba dando risada o tempo todo de tão ruim que estão sendo as produções.

Porém, para toda regra há uma exceção, neste caso a exceção é a série original do Netflix, Hemlock Grove!


Uma série de terror original e exclusiva do Netflix baseada no romance de mesmo nome do escritor Brian McGreevy e tem como produtor executivo Eli Roth (Quentin Tarantino o chamou de "o futuro do terror" em uma matéria para a Premiére Magazine).

A série começa com quando uma jovem é brutalmente assassinada e encontrada perto da antiga fábrica de aço Godfrey. À medida que os rumores se espalham, os dois suspeitos do crime - Peter Rumancek, um garoto de 17 anos que supostamente é um lobisomem, e Roman, o herdeiro da propriedade Godfrey - decidem encontrar o verdadeiro assassino por conta própria.

A série conta com alguns clássicos personagens de terror como Lobisomem e Upir (uma espécie de vampiro). Mesmo parecendo clichê (o que me fez demorar um tempo para assistir a série), em Hemlock Grove estes personagens são realmente assustadores e não são tão fáceis de ser eliminados.
Uma das cenas mais impressionantes está no segundo episódio da primeira temporada, quando Roman pede para ver a transformação de Peter em lobisomem, logo abaixo você pode ver o vídeo.

Os Rumanceks são ciganos e não se dão bem com os Godfreys que, por sua vez, são uma família poderosa e que possuem segredos.
Além de tudo isso, temos mais elementos misteriosos na série, como a empresa Godfrey, que é comandando pelo Dr. Price e pela Olivia (mãe de Roman), nela são feitas pesquisas genéticas e tal projeto Ouroboros que tem como símbolo a imagem que aparece desde o primeiro episódio (uma cobra engolindo o próprio rabo).
Esta mesma imagem representa um ciclo de evolução (para existir um ser mais perfeito, o mesmo precisa se autodestruir) e está ligada com Roman e Peter.

Há outros personagens como Shelley, irmã de Roman, uma menina que está por voltar dos 13/14 anos, mas têm uns 2 metros de altura e é metade demônio e metade humana (e uma das minhas personagens favoritas).


Quem não assiste a série deve estar muito confuso neste momento, mas, acredite, até quem acompanha está. A cada episódio um pouco dos mistérios são revelados, mas outros novos aparecem e você fica muito mais curioso e ansioso pelo próximo episódio.
A série está em sua segunda temporada e a primeira tem apenas 13 episódios e essa eu recomendo a todos, sim, TODOS devem assistir!

Até a próxima! =P 
Autor: Nich Calixto 
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário