Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Fashion Infinita - A Ditadura do Salto

Fashion Infinita
A Ditadura do Salto
Autora: Larissa Cunha
Quando se trata de sapatos o salto é preferência mundial, não só entre as mulheres grandes , universidades constataram que os homens simplesmente adoram mulheres em cima de um salto.
Mas nós mulheres, as partes mais interessadas no assunto, principalmente aquelas que medem até 1,68m como eu, sabemos o esforço que é nos mantermos 10, 15, 18 centímetros acima do chão apenas amparadas por um sapato.
A cultura de que "a mulher deve usar salto" é tão forte que nem as feministas abriram mão, adaptaram a forma de usar mas não desistiram. Porém temos que convir que não é em todas as ocasiões que o salto é a melhor opção.
Então o que usar para manter o conforto e a praticidade sem abrir mão da beleza e da sensação 1,70 que o salto dá?
Podemos começar com dicas simples, como:
·         Usar sapatilhas ou rasteirinhas que deixem o peito do pé livre, assim dará a impressão que a perna está mais longa.

·         Evite usar sapatos presos ao tornozelo ou com ornamentação que chame atenção pra essa área, por que acaba agindo como se fosse uma linda de corte e você acaba parecendo q tem a perna mais curta. (obs: quando se tem acima de 1,70 no mínimo não há nenhum problema, porém hoje o tema é direcionado às baixinhas).

·         Use sapatos que possuam cores neutras, como o nude que ainda está em alta

·         USE e ABUSE do estilo monocromático, por que faz com que seus pés sejam uma continuação do seu look dando a impressão que você está longilínea.
·         Tendência collor block? Deixa guardadinha na estação passada, essa divisão em blocos chama muita atenção para áreas especificas do corpo o que pode acabar achatando quem está vestindo
·         Como toda regra há suas exceções essa não seria diferente. Acordou na vibe do Collor Block? Sem problemas, vista as roupas que te valorizam e apenas use sapatos neutros, e tons de marrom, nude, ou pastéis, qualquer um que não chame atenção sozinho, mas que converse com o look.
Bom meninas aqui foram algumas dicas super básicas pra ajudar na hora das compras, porém não se esqueçam  de um grande detalhe, como diz a Boticário no seu comercial “beleza é "algo que se sente”, se você achar que hoje quer usar aquele sapato que vai completamente contra ao que te “alongaria”.. USE! Porque a dica mais importante que deixo é que temos que usar o que nos dá conforto, o que nos faz sentir bem!
Autora: Larissa Cunha
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário