Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Filmes em Cartaz - Agosto (Parte 1)

Autor: Brunno Quaresma

E aí, galera! Já estão ligados nos filmes que estão em cartaz nas telonas?
O Infinita sempre trouxe a você as informações sobre Cinema, infelizmente estamos sem a nossa querida autora da área, Dani Potter, pelo menos por enquanto. Esperamos que ela retorne para continuar essa área com o seu toque especial que só ela tem.
De qualquer forma, vamos continuar tentando trazer novidades sobre os filmes, filmes em cartaz e até mesmo análises.
O nosso autor Nich Calixto já deu a sua colaboração com um post fantástico sobre o filme TRANSFORMERS 4 - A ERA DA EXTINÇÃO. Se eu fosse você iria conferir, heim!

Ah, eu estou montando uma análise sobre PLANETA DOS MACACO - O CONFRONTO. Espero publicá-la logo.

Agora, vamos aos FILMES EM CARTAZ


Guardiões da Galáxia

Ficha Técnica
Direção: James Gunn
Duração: 2h01min
Distribuidor: DISNEY / BUENA VISTA
Orçamento: 170 000 000 $
Clasificação: 12 anos
Gênero: Ação / Ficção-Científica
Elenco: Zoe Saldana, Karen Gillan, Chris Pratt, Benicio Del Toro, Lee Pace, John C. Reilly, Michael Rooker, Dave Bautista, Djimon Hounsou, Glenn Close, Peter Serafinowicz, Ophelia Lovibond, Melia Kreiling, Enzo Cilenti.

O Universo MARVEL é mais uma vez expandido nos cinemas.
O aventureiro e saqueador Peter Quill, abduzido da terra quando criança, é perseguido após roubar uma esfera misteriosa e desejada por Ronan, um vilão com uma ambição que pode por o universo em perigo. 
Quill, então, acaba precisando realizar uma aliança com um quarteto fora do sistema: Rocket Racoon, um guaxinim atirador rápido no gatilho, Groot, uma árvore mutante humanoide, Gamora, a sombria e enigmática e o vingativo Drax, o Destruidor.
O Senhor das Estrelas (como é conhecido Quill) descobre o imenso poder da esfera roubada e o quanto pode vir a ser influenciadora no destino do universo, então, junto ao grupo deverá lutar para proteger a esfera e o futuro da galáxia.

Olha só galera, segundo informações de minha amiga que assistiu ao filme, vocês podem aguardar por muita ação, lutas, piadas (humor) e até uma pitada de romance. Sim, segue a receita dos filmes da Marvel! Então, se você curtiu os outros filmes da Marvel, não irá se arrepender em assistir a este.
E também prepare-se para encontrar personagens que foram brevemente apresentados naquelas famosas "cenas-pós-créditos" (O Colecionador...)


Transformers 4 - A Era da Extinção

Ficha Técnica
Direção: Michael Bay
Duração: 2h45min
Distribuidor: PARAMOUNT PICTURES
Orçamento: 210 000 000 $
Clasificação: 12 anos
Gênero: Ação
Elenco: Mark Wahlberg, Nicola Peltz, Stanley Tucci, T.J. Miller, Sophia Myles, Kelsey Grammer, Peter Cullen, Titus Welliver, Bingbing Li, Jack Reynor, Geng Han.

O que podemos esperar de um filme de Transformers que já estava sem Mikaela (Megan Fox) e agora sem Sam (Shia LaBeouf)??

Bem, podemos esperar... TRANSFORMERS!!
Auto-Bots e lutas de robôs gigantes! Afinal, isso é Transformers, não?
Trazendo traços fiéis aos clássicos, além da incrível e impressionante computação gráfica dos robôs, Transformers 4 pode ser considerado (sim) o melhor filme da franquia!
E nosso autor Nich Calixto garantiu isso em seu texto sobre o filme.
Confira mais sobre a história do filme aqui. Lá também está o trailer!




Planeta dos Macacos - O Confronto

Ficha Técnica
Direção: Matt Reeves
Roteiro: Rick Jaffa, Amanda Silver e Mark Bomback
Duração: 2h10min
Distribuidor: FOX FILMES
Orçamento: 170 000 000 $
Clasificação: 12 anos
Gênero: Aventura
Elenco: Andy Serkis, Jason Clarke, Gary Oldman, Keri Russell, Toby Kebbell, Kodi Smit-McPhee, Judy Greer

Como eu disse lá em cima, estou preparando uma análise bem legal para esse filme, mas aqui vai uma pequena resumida.
Planeta dos Macacos - A Origem é o antecessor deste filme que já se inicia 10 anos após os acontecimentos do anterior (a batalha na Golden Gate Bridge, São Francisco) em um mundo devastado por uma doença (gripe símia) e onde muitos humanos já morreram, apenas restando grupos de sobreviventes.
É onde o filme se foca, dois grupos, mas um de humanos e outro de símios (macacos) liderados por César, o chimpanzé protagonista do filme antecessor (e obviamente que do atual também).
Um estopim acaba causando o conflito entre os humano e macacos (por um motivo ridículo, diga-se de passagem, o qual irei comentar melhor na análise que estou escrevendo). 
Os humanos precisam chegar no local onde estão os macacos, pois estão praticamente sem energia para sobreviver e para tentar se comunicar com outros grupos de sobreviventes. Onde estão os macacos há uma usina hidrelétrica que pode gerar energia para eles. Será que eles conseguirão convencer os macacos de deixarem acessar a usina mesmo após um dos humanos ter dado um tiro em um dos macacos? E os macacos? Muitos foram feitos de experimentos por seres humanos no passado, não estariam eles revoltados ainda?
Aguardem a análise que estou fazendo! Assistam o filme ;D

Malévola
Ficha Técnica
Direção: Robert Stromberg
Duração: 1h37min 
Distribuidor: DISNEY / BUENA VISTA
Orçamento: 200 000 000 $
Clasificação: 10 anos
Gênero: Aventura
Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley, Kenneth Cranham, Lesley Manville, Miranda Richardson, Sam Riley, Juno Temple, Imelda Staunton

Ahh!! Os Contos de Fadas! Clássicos da Disney! Marcaram infâncias! Sim! E é óbvio que quando analisados com "seriedade", revelam falhas e incoerências. Mas aí surge o "É apenas um Conto de Fadas. Um conto para crianças! São detalhes banais". De qualquer forma, os trabalhos mais atuais procuram cometer menos falhas. Esses dias mesmo no Disney Channel, estavam passando vários contos de fadas clássicos e no próprio desenho animado da Bela Adormecida que assisti eu pude contar várias falhas.
Mas vamos ao ponto, MALEVÓLA é mais um daqueles filmes sobre contos de fadas! No papel principal, Angelina Jolie interpreta Malévola e o filme explica o passado a vilã, dando detalhes e sentido à fúria que a levou a jogar a maldição na pequena Aurora. Na verdade, Malévola era apaixonada por Stefan, iniciaram um romance no passado, mas ele a abandona para se tornar líder do reino vizinho e conquistar suas ambições. 
Aos pouquinhos, Malévola acaba desenvolvendo sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Vestido pra Casar
Ficha Técnica
Direção: Gerson Sanginitto
Duração: 1h41min
Distribuidor: IMAGEM FILMES
Clasificação: 10 anos
Gênero: Comedia
Elenco: Leandro Hassum, Fernanda Rodrigues, Catarina Abdalla, André Mattos, George Sauma, Tonico Pereira, Renata Dominguez, Marcos Veras

Nessa comédia brasileira com o incrível Lenadro Hassum, o divertido Marcos Veras, a hilária Júlio Rabello, as lindas Fernanda Rodrigues e Renata Dominguez, além de outros, o personagem Fernando (Leandro Hassum), logo no dia do seu casamento, acaba rasgando o vestido de uma mulher. O grande problema é que ela está acompanhada de seu amante e precisa de qualquer jeito voltar com aquele vestido para casa; para piorar as coisas, parece que só existe outro modelo daquele e Fernando inicia uma jornada maluca atrás desse vestido para devolvê-lo à mulher e ainda se casar. Será que ele vai conseguir? Disso não se tem certeza, a única certeza é que será muito divertido!!


Essa foi a Parte 1 !! 
Espero semana ou a outra trazer uma Parte 2!
Ainda falta: Juntos e Misturados, Aviões 2, Como Treinar Seu Dragão 2
e filmes que estão por vir ainda este mês, como: 
Lucy, 
Mercenários 3, 
As Tartarugas Ninja, 
Sex Tape e 
Deus Não Está Morto

Abraços Infinitos! E até mais!!


Referências:
http://www.cineroxy.com.br/
http://www.adorocinema.com/filmes/numero-cinemas/

Links das Imagens:
Planeta dos Macacos - O Confronto
http://tvcinemaemusica.wordpress.com/2014/07/25/critica-planeta-dos-macacos-o-confronto/
Malévola
http://www.boatos.org/religiao/filme-malevola-e-uma-propaganda-inferno-diz-teoria-da-conspiracao.html
Guardiões da Galáxia
http://alemdooscar.pop.com.br/guardioes-da-galaxia-ate-dizer-chega/
Transformers 4
http://www.just-showbiz.com/transformers-4-age-of-extinction-hype-or-hope/
Vestido pra Casar
http://portal.julund.com.br/noticias/divulgado-trailer-de-vestido-pra-casar

Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário