Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

TRANSFORMERS 4: A Era da Extinção, simplesmente SENSACIONAL

Autor: Nich Calixto 

Fala galera... Tudo certo?
Transformers 4: A Era da Extinção, simplesmente SENSACIONAL!!!
Pronto, agora que já demonstrei a minha empolgação com o filme, vamos aos detalhes... rsrs
Eu sou muito fã de Transformers, tanto os filmes quanto as séries animadas, mas, deixando o fanatismo de lado, este foi o melhor filme da franquia!

A história se passa três anos após a batalha de Chicago (aquela destruição toda do terceiro filme). Os Autobots estão sendo caçados pelo governo americano e por isso são obrigados a viver escondidos. Essa “caça aos aliens” não passa de uma farsa, os anti-autobots se uniram com Lockdown (vilão do filme e um grande vilão dos robôs na série original), que por sua vez quer destruir o líder dos Autobots, nosso querido Optimus Prime. Há também uma empresa (de retardados) que está recriando robôs a partir de peças dos que já se foram, isso também é um grande problema, pois um inimigo antigo retorna pra complicar a vida de Optimus.
Todos esses ‘featurings’ do filme giram em torno da “Semente”, uma arma alienígena poderosíssima que pode transformar o planeta Terra em um novo planeta de Robos/Aliens/Carros do mal e exterminar de vez a raça humana (daí vem o nome “A Era da Extinção”).
Um pequeno resumo do filme que tem duas horas e quarenta e cinco minutos de duração.


Nesse filme, o Michael Bay trouxe muitos detalhes dos clássicos Transformers e conseguiu explicar tudo muito bem. A passagem de uma história para outra ficou perfeita, não deixou dúvidas ou furos entre o terceiro filme e o quarto (os acontecimentos do filme anterior são citados diversas vezes durante o longa).
A troca de elenco (confesso que achei que não ia dar muito certo) me deixou sem palavras, os atores deste filme são excelentes e conseguiram deixar o filme com o ar de Transformers.
A melhor parte do filme é quando o robô dinossauro aparece, porque robôs são legais e dinossauros são legais, uma junção dos dois é fenomenal!!! *-*
    
           
(Fonte da Imagem)
Super recomendo assistirem esse filme, ainda mais se você não gostou de algum dos filmes da franquia, esse consegue apagar qualquer má impressão que você já teve!

Fico por aqui, até a próxima galerinha =D


Autor: Nich Calixto 


Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário