Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Livros Infinita - Deusa da Rosa – P.C.Cast

Autora: Nikki Merin
Livros Infinita
 Deusa da Rosa – P.C.Cast

Olá amados leitores. Estou aproveitando as férias para botar a leitura em dia, e vocês?
Vamos a resenha de hoje? É mais um livro da saga Goddess da autora P.C.Cast. Deusa da Rosa, terceiro volume da saga, é maravilhoso, e meu favorito dessa série fascinante. Sempre que vou escolher um livro novo para ler na minha estante, eu pego ele para dar uma lida nas melhores partes. (risos)




Mikkado, sim ela tem o nome de uma rosa, pensa que é uma garota comum. Ela vive em Tulsa e cultiva as rosas mais lindas que você possa imaginar. Só que Mikki guarda um segredo de família, as rosas são cultivadas com seu próprio sangue.
Ela anda tendo sonhos esquisitos com um homem fera, digamos assim. Mikki acha que está ficando doida, pois esses sonhos parecem mais reais do que sua própria vida.
Além de trabalhar no Roseiral como voluntária, ela trabalha em um hospital, e é lá que conhece uma velhinha chamada Sevilana. Ela dá de presente pra Mikki um vidro de perfume, que no caso é a essência das grandes sacerdotisas de Hecáte.
Como se fosse tudo predestinado, ela o usa quando vai para o roseiral, e sem querer proclama o feitiço de Hecáte. Lá existe uma estátua do Guardião, e Mikki de repente repara que é ele quem aparece nos seus sonhos.
Quebrando o encanto que prendia o Guardião em forma de estátua, este a leva para o Reino das Rosas, e Mikki descobre que descende das sacerdotisas de Hecáte. Logo a deusa a proclama Epousai do reino das Rosas.
Mikki só está lá por causa da rosas, mas não existe nenhuma regra dizendo que ela não pode amar seu Guardião. E nem o contrário...




O livro já começa com P.C.cast dedicando a todas as pessoas que se decepcionaram quando a Fera virou um príncipe, no livro A Bela e a Fera. No caso, eu me senti assim, queria que ele não tivesse se transformado em príncipe nenhum. Só com a dedicatória a autora já me prendeu no livro, fiquei imaginando diversas coisas.
É uma história de amor, sacrifício e aceitação. O enredo é incrível, e sem dúvida nenhuma o melhor que P.C. Cast já escreveu.
Eu me afeiçoei instantaneamente pelo Guardião, Asterius. Imagine uma mistura de Minotauro com um homem gato, pois é, assim temos nosso protagonista e meu mais novo amor literário. (risos)
Além do livro ser muito bem escrito, e o enredo ser fantástico, a história tem um frescor e uma leveza que são fundamentais para o seu sucesso. É impossível ficar imune ao charme e a necessidade de aceitação de Asterius.
Você não vai se arrepender de ler essa brilhante obra da P.C.Cast. Então está esperando o quê? Vai lá comprar seu exemplar e se embrenhar na história de Mikki e o Guardião. Até a próxima semana.

Ficha Técnica
Nome do livro: Deusa da Rosa
Nome Original: Goddess of the Rose
Ano: 2012
Editora: Novo Século
Gênero: Romance, Fantasia.
Nota: ∞∞∞∞∞

Autora: Nikki Merin
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário