Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Livros Infinita - Deusa da Lenda – P.C.Cast

Autora: Nikki Merin
Livros Infinita
Deusa da Lenda – P.C.Cast

Olá meus amados infiniteiros. Vamos a mais uma dica de leitura?
Novamente, é mais um livro da Saga Goddess da aclamada escritora P.C.Cast. Deusa da Lenda é o sétimo livro da série e conta a história do Rei Arthur de uma forma bem diferente e interessante.
Para leitores desavisados, os fatos podem ser alterados de acordo com as necessidades do enredo que P.C. Cast criou, então não esperem que tudo seja igual à lenda original.



Isabel é uma repórter fotográfica renomada, que depois de ir para o Afeganistão e ver um soldado morrer na sua frente, literalmente em seus braços, acha que perdeu o seu dom e precisa encontrar sua paz novamente. Ela está tirando fotografias aos arredores do Grand Lake, em Oklahoma, sem nem se dar conta que uma deusa está observando-a.

Sofrendo um acidente no local quando seu carro cai da ponte, ela está se afogando e vê a vida se esvaindo de seus pulmões. Só que Viviane, ou,Conventina a Dama do Lago, amante de Merlin, precisa que Isabel a ajude. Merlin dorme um sono profundo para não ver o sofrimento e a morte de seu pupilo Arthur, mas Viviane acha que pode mudar o destino do jovem, e que se ele ainda tiver amor todo o resto ele superará. Então ela transporta Izzy para Camelot com a missão de fazer com que Lancelot se apaixone por ela, deixando assim Gwen para o Rei Arthur. Mas os planos às vezes não ocorrem como queremos.
Em vez de deixar Lancelot apaixonado e se apaixonar por ele, Izzy se sente atraída pelos incríveis olhos verde do Rei Arthur. O querido rei de Camelot também se interessa por Isabel, por sua beleza e sagacidade. Será que ele esquecerá Guenevere e entregará seu coração a Izzy?



Os personagens secundários dessa trama são fundamentais para o livro ser interessante. Como não se apaixonar pela doçura de Mary e seu companheiro James, o gigante bondoso? Confesso que nunca gostei de Guinevere e Lancelot, vai ver é porque sempre amei e respeitei o Rei Arthur. Em a Deusa da Lenda, Lance quase não aparece, mas percebemos o cavaleiro leal no campo de batalha, mas que se apaixona por sua rainha. Gwen é só um a menina imatura, que se apaixona pelo cavaleiro e acaba traindo o rei.
Você acaba vendo a lenda com outros olhos, com outra perspectiva. Vou confessar uma coisa pra vocês, o Rei Arthur sempre foi um dos homens que mais admirei, e não me importa se ele existiu de verdade ou é só uma lenda. Portanto, ler esse livro onde nosso Rei da Távola Redonda encontra a felicidade e o amor foi tão incrível que eu não consigo descrever em palavras.
Espero que vocês amem o livro e leiam com a mente aberta para novas possibilidades. Até a próxima dica queridos leitores.


Ficha Técnica
Nome do livro: Deusa da Lenda
Título Original: Goddess of Legend
Autora: P. C. Cast
Ano: 2013
Editora: Novo Século
Gênero: Romance, Fantasia.
Nota: ∞∞∞∞∞

Autora: Nikki Merin
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário