Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Por Dentro da Série – How I Met Your Mother

Autor: Nich Calixto 
Por Dentro da Série – How I Met Your Mother

Fala galera, tudo certo?
Quando você tiver filhos e eles quiserem saber como você conheceu a mãe deles, o que (ou como) você contará?

Conhecido por sua estrutura única e humor excêntrico, HIMYM recebeu críticas positivas na maior parte de suas oito temporadas completadas e ganhou status cult ao longo dos anos, com milhões de fãs.
A ideia de How I Met Your Mother foi vagamente inspirada em Carter Bays e Craig Thomas, que eles classificam como: "Foi uma ideia para escrever sobre os nossos amigos e as coisas estúpidas que fizemos em Nova York".


A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles.
Em 2005, aos 27 anos, o jovem Ted, após o seu melhor amigo, Marshall, decide finalmente ir à busca da sua cara-metade.
Com gestos românticos questionáveis, Ted conhece Robin Scherbatsky no bar que costumavam frequentar, Maclaren's Pub. Após uma série de eventos Robin passa a pertencer ao grupo de amigos de Ted que é composto por: Barney Stinson (Neil Patrick Harris), Marshall Eriksen (Jason Segel) e sua noiva, Lily Aldrin (Alyson Hannigan).

Ted Mosby: um professor de arquitetura e o personagem central da série. Ted se mudou para Nova York com seus amigos Marshall e Lily depois de se formar pela Universidade de Wesleyan. Em Nova York, ele conheceu Barney (no banheiro do Maclaren's Pub) e Robin, que passou a fazer parte do grupo. Ted está em busca de felicidade e da "The One", a mulher que vai se casar.

Barney Stinson: um "bro" de Ted que trabalha em uma função ainda desconhecida no GNB.
Ao contrário do seu suposto melhor amigo, Ted Mosby, (que corrige Barney quase todas as vezes, dizendo que na verdade Marshall é o melhor amigo dele), Barney tem aversão à compromisso, e constantemente cria estratégias para ajudar Ted a conhecer mulheres.

Marshall Eriksen: o melhor amigo de Ted (afirmação muitas vezes contestada por Barney). Marshall é casado com Lily, a quem ele se apaixonou desde o seu primeiro ano de faculdade. Marshall e Lily servem como inspiração para Ted para encontrar o seu verdadeiro amor. Marshall, como Ted, nasceu fora de Nova York (St. Cloud, Minnesota), mas considera a cidade sua casa. Seu sonho de ser um advogado ambiental foi interrompido pois ele não tinha dinheiro suficiente para pagar seu casamento com Lily, então ele trabalhou com Barney na GNB e lamentou a cada momento por isso.

Lily Aldrin: uma professora de séries infantis e esposa de Marshall. Lily sempre está lá para resolver conflitos ou para oferecer um ombro para seus amigos chorarem. Barney trata Lily como uma confidente, porém ela é péssima em manter segredos. Por muitas vezes é manipuladora, persuadindo seus amigos para obter seus resultados desejados. Ela conheceu Marshall na faculdade e eles estão juntos desde então. Embora pareça tão doce e bonita, Lily é bastante brava.

Robin Scherbatsky: uma âncora de um jornal nacional e ex-namorada de Ted. Robin migrou do Canadá para ter um emprego em um programa de notícias e conheceu Ted no Maclaren's Pub, este que imaginou por boa parte do tempo que ela fosse a "The One". Embora seu relacionamento com Ted não tenha dado certo, eles continuam amigos íntimos. Sua descendência canadense é uma fonte de muitas piadas por parte de seus amigos, especialmente Barney.

A série (que durou 9 temporadas), trouxe consigo inúmeros famosos como participação especial, dentre eles estão:
Britney Spears - Primeira aparição no episódio 3x13 – The Sessions
Britney interpreta a personagem Abby, a recepcionista carente, pura e necessitada de Stella. A princípio Abby se apaixona por Ted, que se aproxima dela apenas para chegar até Stella, e Abby acaba sendo outra presa fácil para Barney. As coisas não terminam por aí para a personagem. Britney retorna para tornar a vida de Barney um inferno após se sentir enganada e tentar ajudar outras mulheres a não caírem no mesmo golpe.
Katy Perry - Episódio 6×15 – Oh Honey
Mais uma cantora de grande popularidade faz uma participação na série. Katy interpreta uma mulher demasiadamente inocente e que ninguém se lembra do nome, todos apenas tendem a dizer “Oh Honey” quando ela faz suas afirmações totalmente iludidas. Honey é prima de Zoey e entrou no episódio para ser uma pretendente de Ted, mas acabou caindo nas armadilhas de Barney.
Jennifer Lopez - Episódio 5×17 – Of Course
Já experiente como atriz, J-Lo  aparece na história como uma sexy escritora de livros de autoajuda para mulheres solteiras no programa apresentado por Robin. Aproveitando a oportunidade, Robin pede a ajuda de Jennifer para dar uma lição em Barney. Quem diria que o cafajeste não fosse cair nos encantos de Jennifer, levando a mulher poderosa a quase loucura.
Mike Tyson - Episódio 8×16 – Bad Crazy
Um dos mais polêmicos lutadores de boxe de todos os tempos também pode ser cômico. Mike aparece em uma conversa com Robin em um clube de Strip, onde ela leva Marvin para tomar conta, em sua primeira experiência cuidando do bebê. A longa conversa fantasiosa acaba com cenas fofas de Mike com o bebê.


Carrie Underwood, Mandy Moore, Nicole Scherzinger, Enrique Iglesias, Katie Holmes e as supermodelos da Victoria Secrets também já participaram de alguns episódios da série.

How I Met Your Mother teve seu episódio final (Series FInale) na última segunda-feira (31/03).
Este último episódio tão esperado acabou se tornando um dos mais polêmicos Series Finale e gerou até um abaixo-assinado de fãs insatisfeitos, que já conta com mais de 10.000 contribuições das 15.000 necessárias para ser levado à emissora de TV americana, CBS.

Eu sou um fã incondicional da série e não esperava muito do final, pois sabia que não seria tão bom quanto suas 9 temporadas, mas, confesso que fiquei muito surpreso e gostei bastante do final da série e já assisti mais de uma vez!
Essa série tem o selo de “super-recomendada pelo Nich” =P


Ficha Técnica:
Status: Finalizada
Temporadas: 9
Exibição: Era exibida pelo canal americano CBS. No Brasil a série é exibida pela Sony e pela Band em TV aberta.
Melhor Episódio: Foi difícil escolher um, mas o pisódio 2x09 – “Slap Bet”, sem dúvidas é um dos melhores!

Vou ficando por aqui... Até a próxima Infiniteiros =D

 Autor: Nich Calixto 
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário