Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Lollapalooza 2014!! *-*

Autora: Dani Potter
Oii galeraa!

Como vocês estão??

Nesse post vou falar sobre o meu dia no Festival Lollapalooza, que aconteceu em São Paulo no começo do mês, que foi incrível!!!!!

Bom, vou começar listando sobre as atrações que teve nos dois dias de evento (Essa planilha dos show é de em panfleto que nos entregaram na entrada):




Como fui no dia 05 (primeiro dia) teve grande expectativa: quanto ao evento, a estrutura e tudo mais. Foi a primeira vez que o festival foi realizado no Autódromo de Interlagos, antes o evento era realizado no Joquei Clube de São Paulo. Porém, no Joquei teve muitas reclamações quanto a excessiva lama no local, então o transferiram. 
A fila para entrar dava a volta no quarterão (e para ser bem clara, o quarteirão de lá não se pode dizer que é um quarteirão tradicional, por se tratar de uma área gigante!), claro, que como toda fila teve gente entrando na frente, os ambulantes vendendo seus produtos (como sempre tive que comprar algo, mas foi extremamente útil: meu boné rosa com o logo do evento. Estava muito calor!).


Aproveitando a enorme fila, TIVE que tirar algumas fotos de tendências que estavam super em alta no evento. (E também encontrei fotos em um site de moda):









Uma das coisas legais de se ver nesse tipo de evento é o estilo de cada pessoa: como elas se expressão e  a influência de um festival no look. A roupa que usamos, fala muito sobre nós, sobre nossas atitudes, nossas ideias, essa é uma ótima ocasião para se prestar atenção ao redor ;)

Já me dirigindo ao palco para esperar pelo primeiro show (Palco Onix) para ver o Imagine Dragons. Porém, cheguei mais cedo que o esperado. Tanto pela distancia dos palcos quanto por saber que era um dos shows mais esperados do dia resolvi esperar, mesmo sabendo que uma outra banda se apresentaria antes. Com isso, tive a oportunidade de conhecer a banda Case The Elephant.

Show do Case The Elephant

O louco do vocalista subiu em umas das estruturas ao término do show (os seguranças devem ter ficado loucos) ^^ 


Quando acabou TODO O MUNDO foi pra a frente, pois a próxima atração era o Imagine Dragons *-*. Bom, depois de me apertarem e depois de me desvencilhar das pessoas que fumavam (e a fumaça vinha beeem no meu cabelo, o que odeio :X), fiquei bem perto do palco. E o show deles foi incrívell!!!E MUITO LOTADO!!! :o


Foto retirada do site: g1.globo.com

Foto retirada do site: g1.globo.com

E a banda agradeceu nas redes sociais o público












Infelizmente tive que sair correndo na última música, LITERALMENTE  sair correndo, para ir ao próximo show da tímida e fofa: Lorde!


Pra vocês se localizarem, tive que sair correndo do Palco Onix (Bolinha Vermelha) e chegar no palco Interlagos (Estrela Vermelha), mapa a seguir:

Esse mapa era um guia que nos deram na entrada do evento. Nesse guia continha um resumo dos principais pontos de entretenimento e informação.

No show da Lorde não consegui ficar na frente infelizmente, mas foi MUITO BOM de qualquer jeito! *-* ^^ 






Depois desses show tive que comer algo, pois só estava com um açaí no estômago ^^ 
Não tive problemas pra encontrar comida, até porque essa parte  foi muito bem distribuída por todo o festival. Mas tinha uma parte muito interessante sobre isso: 16 chefes de cozinha renomados para fazer alguns pratos para o evento. Essa iniciativa faz parte da parceria com o projeto "Chef's na Rua", a qual foi denominada: Chef Stage.
No link a seguir você pode saber: quais eram os restaurante, o que ofereciam e a que preço -> Lollapalooza Brasil - Chef Stage





Na hora que tentei consumir do Chef Stage estava realmente lotado, e pessoalmente, eu já estava caindo de fome :D. Então, busquei algo mais comum e rápido, terminei com um beirute frio de peito de peru e um suco de laranja.  kkkkkkk

Para não perder tempo, é claro, fui andando e comendo em direção ao próximo show almejado *-*: Nine Inch Nails ;)



Como tive a minha parada para o lanche não consegui chegar tempo de ver o show inteiro ;X

Depois disso, foi beeem calmo ^^ O último show esperado da noite era Muse.

Como era no palco principal (palco Skol) tinha uma enorme área para a plateia. A grama foi uma grande companheira nessa hora, depois dia todo em pé ^^



Ao final do dia o resultado foi MUITOO POSITIVO ^^ Apesar do cansaço, consegui ver todos que esperava ver, e os show foram bons!!

Já anunciaram que o Festival voltará ano que vem, para a alegria de todos que foram e os que não puderam ir ^^

Espero que tenham gostado do post ^^

Você também foi no festival?? Gostou?? Quais foram as bandas que você viu??
Se não foi, vai no ano que vem??
Deixe seu comentário ;)


Beijos :*
Autora: Dani Potter
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário