Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

TRETA (Música Infinita)

Autora: Vick Rodrigues
TRETAAA

Olaaa galera, tudo beleza??

Que o mundo do rock não é um conto de fadas, todos nós sabemos, sempre rola uma alfinetada aqui e ali, normal! Em alguns casos são meros comentários, quase que inofensivos, mas em outros, o barraco e baixaria rola solto, então hoje vou citar algumas das maiores TRETAS da música.

Vou começar com a batalha entre Nirvana VS. Guns N Roses, tudo começou quando o Guns já fazia sucesso e o Nirvana estava iniciando a carreira, nessa época Guns pediu para que Nirvana abrisse um show pra eles, mas a banda de Kurt Cobain negou o convite, deixando Axl irritado com a situação. Conforme o tempo foi passando as provocações foram aumentando e o nível abaixando, uma das ocasiões mais polemica foi quando a mulher de Kurt, Courtney Love, no VMA de 1992 convidou Axl para ser padrinho da filha do casal “na zueragem”, mas Axl não gostou nada da brincadeira e mandou Kurt calar a boca da “vadia” (VISH).

Uma treta bem mais light rolou entre Oasis VS. Blur, que não era nada menos que uma busca pela liderança das prateleiras das lojas de discos, tudo isso porque na década de 90 o Britpop, estava dominando o Reino Unido e o mundo, e as duas bandas cravaram uma batalha (muito saudável por sinal) para conquistar tal liderança, as bandas chegaram até a lançar seus singles no mesmo dia. Tirando isso só ocorreu um comentário infantil de Noel Gallagher do Oasis que chegou a dizer que o baterista do Blur iria pegar AIDS e morrer (ahh... nada demais né?).

Courtney Love ataca de novo... dizendo tanta besteira que já arrumou confusão com Gwen Stefani, com integrantes da banda Bikini Kill e até os Muppets (what???) ... e de novo, dessa vez o alvo dos últimos anos está sendo Dave Grohl, uma das ultimas foi um tuite de Courtney dizendo que Dave tinha dado em cima da filha dela, Frances Bean Cobain, que logo na seqüência tuitou que o Twitter deveria banir a mãe dela hahaha.


Metallica VS. Megadeth, as bandas tiveram um relacionamento turbulento desde o auge do metal, a história é que Dave Mustaine foi expulso do Metallica por James Hetfield, líder da banda, pelos mesmos motivos clichês de sempre, abuso de álcool e drogas, Mustaine ficou PU... com a historia e fundou o Megadeth. Dizem que até hoje os dois não resolveram esse lance.


Talvez e maior e mais antiga treta do
rock, se passava somente na cabeça dos fãs, sim! Esse é o caso de Beatles VS. Rolling Stones. Por conta dos álbuns serem lançados quase que ao mesmo tempo e ás vezes os temas serem bem parecidos fazia com que a mídia explorasse a historia como uma briguinha entre eles, então sempre rolava perguntas de “quem é melhor?”, “qual álbum fez mais sucesso?” tudo para ver se rolava uma rixa real entre as bandas, o que nunca chegou a acontecer, já que eles nem se expressaram sobre isso, então e tal treta de todos os tempos ficou só na imaginação da mídia e dos fãs mesmo, menos mal né?

Mas vamos falar a real, quem é melhor: Beatles ou Stones?? Brinks geeeente, sem tretas por aqui. Espero que tenham gostado e até a próxima.

Beeeijos Vick ;*

Autora: Vick Rodrigues

Fonte das Imagens:
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário