Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Por Dentro da Serie - Pushing Daisies

 Autor: Nich Calixto 
Por Dentro da Série - Pushing Daisies

Fala galera... tudo certo?
Quem já gostou tanto de uma pessoa que estava sempre ao seu lado porém, não era correspondido ou por algum motivo não podia ter um relacionamento com a mesma, sabe que isso é uma coisa que dói demais certo?
Agora vamos tornar isso um pouco mais dramático, imagine se você ama uma pessoa e ela está 24h ao seu lado, porém, você não pode tocá-la se não ela morre!
É basicamente isso que acontece com Ned, o protagonista da série Pushing Daisies!


Descrito como um "Conto de fadas forense", a série conta a história de Ned, um garoto que descobre que tem o dom de trazer mortos (sejam eles animais, frutas ou pessoas) de volta à vida. Porém, ele logo descobre que há consequências para o uso do seu incrível dom. Se ele tocar a pessoa que ele reviveu novamente, essa pessoa morreria, e não poderia ser ressuscitada. E se por acaso ele deixasse essa pessoa viver por mais de 60 segundos, algo de “valor da vida” similar nas imediações cai morto, como uma forma de equilíbrio.

Ned descobre seu dom aos 9 anos, 27 semanas, 6 dias e 3 minutos de vida, como uma criança por ressuscitar o seu cachorro, Digby, depois que o cão é atropelado por um caminhão. Mais tarde, ele traz de volta a sua mãe quando ela morre de um aneurisma. No entanto, ao fazer isso, ele acidentalmente provoca a morte do pai de sua namorada de infância, Charlotte "Chuck" Charles, como o "preço" de manter sua mãe viva. Ainda pior, a mãe de Ned cai morta permanentemente quando ela lhe dá um beijo de boa noite (que é como ele aprende o efeito do segundo toque).

Herdando talentos de sua mãe, Ned se torna um confeiteiro (pie-maker, no original) que possui um restaurante chamado "Toca da Torta" ("The Pie Hole"), que ele é feito com a ajuda da garçonete Olive Snook. O restaurante não está financeiramente bem quando o privado investigador Emerson Cod descobre acidentalmente o dom de Ned e oferece-lhe uma proposta: Ned traz temporariamente vítimas de assassinatos de volta à vida, permitindo ao Emerson obter informações sobre as circunstâncias da sua morte, resolver rapidamente o caso e dividir o dinheiro da recompensa com ele.

O esquema bem-sucedido dura até que Chuck, que o Ned não via desde a infância, foi assassinada em um navio de cruzeiro. Quando o corpo é enviado de volta para casa, ele a revive. Contra seu melhor julgamento, Ned a permite viver e o diretor da casa de funeral cai morto em seu lugar.
Eles se apaixonam novamente e ele a leva para casa para viver com ele sob as circunstâncias únicas de nunca ser capaz de tocar uns nos outros. Chuck é extremamente grata ao receber uma segunda chance na vida e ela começa a apreciar a vida como um recurso verdadeiramente preciosa e Ned, testemunhando a felicidade de sua beleza vivaz, começa a sair da sua concha solitária.


Agora Ned tem a oportunidade única de continuar seu romance com Chuck. Porém, nunca mais poderá tocá-la. Caso contrário, ela morreria e não poderia ser mais ressuscitada.

Os dois vão sempre arrumando maneiras de viver o romance em torno de suas circunstancias.
A série é maravilhosa, linda, romântica e com um toque de depressão.

Ficha Técnica:
Nome: Pushing Daisies (no Brasil conhecida como “Um Toque de Vida”)
Status: Cancelada
Temporadas: 2
Exibição: A série ia ao ar pela Warner e em TV aberta pelo SBT
Top 5 Melhores Episódios:
1º - Kerplunk – Episódio 13, Temporada 2
2º - Pie-Lette – Episódio 1, Temporada 1
3º - Bzzzzzzz! – Episódio 1, Temporada 2
4º - Bad Rabbits – Episódio 3, Temporada 2
5º - Dummy – Episódio 2, Temporada 1

É isso galera, espero que tenham gostado e não tenham ficado tão deprimidos hahaha!

Até a próxima =P

 Autor: Nich Calixto
Compartilhar no Google+
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

4 comentarios:

  1. Essa série foi cancelada =(. Eu gostava bastante da narração estilo MIB, do visual e claro dos personagens, é uma pena mesmo que foi cancelada e detalhe do Ator Lee Pace que recentemente fez o Thranduil em o Hobbit

    ResponderExcluir
  2. Concordo que era muito legal!! Um romance diferente com pitadas de drama e humor! Tem coisa bem mais chata passando por aí e essa ideia original cancelada na 2a temporada, vai entender!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma pena q tenha sido cancelada, não consegui acompanhar nem acho em lugar algum online :(

    ResponderExcluir
  4. Série mais maravilhosa do mundo. Tão melancólica e inteligente. Uma perda sem tamanho pra dramaturgia mundial ela ter sido cancelada.

    ResponderExcluir