Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Por Dentro da Série – Heroes

Autor: Nich Calixto 
Por Dentro da Série – Heroes

Fala galera, tudo certo?
Voltando a falar de séries de ficção... Heroes conquistou milhões de fãs ao longo de suas 4 temporadas.

A série mistura drama com suspense e ficção.

Não, Heroes não é como algum filme de super herói onde tem pessoas em perigo por um vilão que quer conquistar o mundo, Heroes apresenta a vida de pessoas comuns tentando se adaptar após descobrirem que tem super poderes. Dentre essas pessoas temos um Japonês maluco, uma mãe que faz de tudo para proteger seu filho, um político e seu irmão, um policial, um serial killer, uma líder de torcida, um drogado e assim por diante.

Aclamada pela crítica, a primeira temporada de Heroes teve 23 episódios e garantiu uma média de 14,3 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos, recebendo a audiência mais alta de uma série drámatica da NBC em cinco anos. A segunda temporada de Heroes atraíu uma média de 13,1 milhões de espectadores e foi a única série da NBC entre os vinte programas mais vistos dos Estados Unidos durante a temporada 2007-08.
Uma extensão da série na internet, Heroes 360 Experience, posteriormente renomeada como Heroes: Evolutions, foi criada para explorar o universo dos Heróis e fornecer informações sobre a mitologia da série.

Após 3 temporadas totalmente incríveis, a série teve uma queda muito grande em sua quarta temporada, acabou saindo do eixo e isso levou ao seu cancelamento em 2010 com a frase “To Be Continued” em seu episódio final.
Após inúmeras promessas de um possível filme para dar um final decente a série, nunca aconteceu. PORÉM, no dia 23 de fevereiro deste ano, a NBC divulgou um vídeo (que você pode ver abaixo) e, sim minha gente, Heroes irá voltar em 2015 com o nome Heroes Reborn.


A NBC encomendou 13 episódios da nova série, basicamente uma minissérie de arco único que trará Heroes de volta. Ainda não foram divulgados mais detalhes ou se algum dos antigos personagens originais fará parte de Heroes Reborn. Também não há uma data, apenas sabemos que o retorno será em 2015 e que será precedida por uma websérie que introduzirá os novos personagens e o enredo.

Heroes garantiu uma série de prêmios e indicações. A série foi indicada em oito categorias no Primetime Emmy Awards 2007, incluindo Outstanding Drama Series, foi também indicada para a Melhor série drámatica da televisão no Globo de Ouro 2007. Ganhou um People's Choice Award em 2007 na categoria de Melhor novo drama e foi indicada no Programa do Ano em 2007 pela Television Critics Association e Melhor Programa Internacional no Bafta Awards 2008.

Ficha Técnica:

Status: Cancelada / Novo Lançamento para 2015
Temporadas: 4 na série original / 1 prevista para a nova série
Exibição: Vai ao ar pelo canal NBC nos EUA. Aqui no Brasil a responsável pela série é a emissora Universal Channel.
Top 5 de melhores episódios:
1º - How to Stop na Exploding Man – Episódio 23, Temporada 1
2º - Five Years Gone – Episódio 20, Temporada 1
3º - The Second Coming – Episódio 1, Temporada 3
4º - Powerless – Episódio 11, Temporada 2
5º - The Butterfly Effect – Episódio 2, Temporada 3


Não tem como não gostar de Heroes, é o tipo de série que te prende do começo ao fim e confesso que estou muito ansioso para o retorno hahaha!

Até a próxima =P

Autor: Nich Calixto 
Compartilhar no Google+
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

1 comentarios:

  1. Excelente Matéria, Nich!!!!! Que volte logo, era a minha série favorita da epoca !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir