Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Musica Infinita - Mais polemicos que mamilos

Autora: Vick Rodrigues

Eaeeee galeraaa, quanto tempo !!! Estavam com saudade??
Pois eu estava, e vou aproveitar esse começo de ano pra falar de um assunto muito polêmico... Mamilos hahahaha, brinkss!! É sobre aqueles artistas muuuito polêmicos que sempre estão na mídia por alguma mancada ou bizarrice que tenham feito.


Mais polêmicos que Mamilos


Abrindo a lista de polêmicos, vou falar de um boy que ultimamente não sai das revistas e sites de fofoca: Justin Bieber! Parece que ele quer mostrar que não é mais um “baby, baby, baby Ohh” e sempre está fazendo algo para aparecer.
No inicio de carreira Bieber parecia ser só mais um idolozinho adolescente comum, com fofocas sobre namoros, corte de cabelo, tatuagens, nada demais, mas a partir do ano passado algo deve ter acontecido na cabeça desse menino que parece ter mudado de carreira para: Causador de Problemas, e em um pouco mais de um ano o cara aprontou de tudo, tipo ter anunciado em seu twitter que iria se aposentar, deixando suas fãs loucas, aqui no Brasil o cantor foi expulso do Copacabana Palace ao tentar entrar em seu quarto com garotas de programa, ainda por aqui foi autuado por pichar o muro de um hotel sem autorização e foi flagrado por um vídeo que o mostrava dormindo e uma garota que supostamente teria passado a noite com ele, na Argentina esfregou a bandeira do país no palco e teve suas musicas banidas por uma radio local, durante sua passagem em Estocolmo a policia sueca informou ter encontrado drogas no ônibus de Justin, sem contar que abandonar o palco antes do show acabar parece ter virado rotina para o gato, que já fez isso no Reino Unido, na Argentina e no Brasil. Mas a última peripécia do cantor foi um pouco mais séria, mal o ano começou e ele já foi preso por dirigir alcoolizado e tirar “racha” em Miami, claro que ele pagou a fiança e foi solto rapidamente. Beliebers de todo o mundo continuam apoiando o ídolo não importa o que acontecer, poxa Bieber quanto mau exemplo :/




Outra cantora que CAUSA é a Lady Gaga, tudo bem que ultimamente ela está bem mais tranquila e faz um tempo que não aparece nas noticias por alguma polêmica, mas teve uma época que ela não parava de aparecer por suas bizarrices. Em quase todas as musicas e videoclipes Gaga é acusada de Satanismo por grupos religiosos, isso por causa das mensagens subliminares e simbologia, outro rumor que surgiu foi sobre o primeiro perfume da cantora FAME, que teria o cheiro de sêmen e sangue e acabou contribuindo com o sucesso do perfume, mas nada passou de uma estratégia de marketing (uffa!). Outra grande polêmica de Gaga foi fumar maconha em um show em Amsterdã, mas se defendeu dizendo que a legislação da Holanda permite o uso da droga. Um dos clipes que mais deu o que falar com certeza foi de “Judas” em que ela aparece vestida de Maria Madalena e apontando um revólver para Judas, antes mesmo de ser apresentado ao público, o vídeo foi criticado pela Igreja Católica, que achou uma provocação Gaga interpretar uma personagem bíblica. Outra coisa que chama muuuuito a atenção para Lady Gaga são seus looks esquisitíssimos, mas nenhum supera o vestido todo feito de carne crua que ela usou no VMA 2010, mas nem maconha no palco, nem Gaga Madalena e nem vestido de carne supera a polemica de que a cantora seria hermafrodita, tudo começou quando Gaga apareceu com um volume estranho em uma apresentação em 2009, os rumores eram tão fortes que Lady Gaga se aproveitou dele, e o rumor se tornou um dos principais responsáveis pela sua fama que até então não era tão conhecida.




Outro que não causa polêmica há mais de 4 anos, infelizmente por não estar mais entre nós é o Rei do Pop Michael Jackson, mas antes de partir deixou um legado cheio de polemicas e (maus) exemplos que foram seguidos por muitos outros artistas.
Tornou-se ídolo com apenas 13 anos cantando ao lado dos irmãos no Jackson Five, depois da consagração da carreira solo com o álbum Thriller em 1982 começaram os boatos de que ele seria vítima de Vitiligo, uma doença que teria mudado radicalmente sua aparência, deixando a pele do músico esbranquiçada, após um acidente durante uma gravação que ele teve parte do cabelo queimado o astro revelou ter ficado dependente de analgésicos. Noticias sobre ele ter feito operações estéticas eram frequentes, principalmente no nariz. O Rei do Pop em sua passagem no Brasil chegou a pedir a mão da nossa Rainha dos baixinhos Xuxa em casamento (OUUUNT hahaha). Michael Jackson passou alguns anos de sua vida enfrentando tribunais por abuso sexual. O ícone pop morreu tragicamente, menos de um mês antes da sua grande volta aos palcos que o mundo inteiro aguardava. Mesmo depois da morte do Rei do Pop, as polêmicas continuam. A causa desconhecida da morte de Jackson e as declarações da família do astro alimentam a fome dos tablóides. 
Mas claro que, Michael Jackson é o melhor dos exemplos desse texto, pois apesar das polêmicas, Michael fez muita coisa boa pro mundo.

"28 de janeiro, 1985: Michael e outros 44 artistas se encontram para gravar "We Are The World", escrito por Michael e Lionel Ritchie. O dinheiro arrecadado com as vendas do single é doado para as pessoas que passam fome na África. 

Michael Jackson é o artista que mais contribuiu para obras de caridade em toda a história, sendo certificado no Ginness Book no ano de 2001."
Confira mais clicando aqui.



Bom galera, é isso, espero que tenham gostado, não tenham se ofendido e nem queiram me xingar, não expressei minha opinião sobre nenhum deles, só acho triste quando uma pessoa que poderia ajudar a mudar o mundo de uma forma positiva, através de seus milhares de fãs, faz o contrario.


Beijos polêmicos da Vick ;*
Autora: Vick Rodrigues
Compartilhar no Google+
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

3 comentarios:

  1. Gaga minha DIVA, forever Little Monster! ela me lembra um pouco com você Vicky, e o Michael parece com o BR1! #fikdika

    ResponderExcluir