Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Aquele Eu e Voce

Autora Convidada: Larissa Cunha

Aquele Eu e Você

Na vida tudo passa. Não importa o que tu faça,
mas quando é verdadeiro nem a distância e nem o tempo apaga.
E hoje eu sei que aquele eu te amo não significou pra você a metade do que significou pra mim, 
mas hoje posso enxergar sem dor que sua jura de amor eterno nada foi além de veneno no meu peito...
como o teu falar doce que muito me encantava, hoje eu vejo que toda a veracidade e intensidade que existia entre nós tinha validade, e passamos dela, mas no fundo não queria ver, aqueles nós dois vem perecendo a cada dia que a distância física se torna maior, maior que a saudade... se atenua e que meu maior desejo do dia não é mais ver seu sorriso e sim não ter a tua lembrança nem nenhuma outra que tenha a tua presença.
Hoje eu penso se eu não tivesse acreditado tanto, se eu não tivesse isso ou aquilo,
mas percebi que nada adiantaria não importa quanto tempo fosse isso aconteceria. É inevitável, mas eu sei que um dia verá o que está fazendo com a tua vida, o que anda botando a perder, o que anda jogando ao vento sem o menor respeito e quando isso acontecer e você precisar de um ombro pra chorar, se lembrará de mim,
mas aí já vai ser tarde demais porque graças a você eu não estarei mais lá a tua espera.
Mas é com pesar que vejo esse rumo, isso também não me importa mais, só quero que um dia enxergue tudo, e que quando isso acontecer que ao menos aprenda só a dizer palavras que você de verdade sinta, promessas que de verdade queira cumprir, com tudo, agora eu entendo melhor quando toda noite peço que, por mais que a verdade doa, ela se torne presente na minha vida e que toda a possibilidade de decepção e tristeza se afaste de mim.
Nós, que éramos tão íntimos, hoje somos dois estranhos e quanta coisa aconteceu entre eu e você, mas como num filme de suspense o final vem se mostrando cada vez mais surpreendente.

Autora Convidada: Larissa Cunha

   
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário