Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Livros Infinita - Visao do Alem

Autora: Nikki Merin
Visão do Além
Harper Connelly Mysteries
 
Autora: Charlaine Harris

Pois é galerinha, mais um livro que tinha tudo pra ser muito bom, acabou me decepcionando bastante. Não falo do enredo em si, mas sim da obviedade do final. É, não era nem metade do livro e eu descobri quem era o assassino e o motivo. Ou eu estou virando expert em desvendar crimes, ou estava mesmo muito óbvio. Acredito que seja o segundo caso. =P
O livro é até bem interessante, conta a história de Harper Connelly e de seu meio-irmão Tolliver. Harper tem um ‘emprego’ diferente, fora do comum. Ela encontra pessoas mortas, estas que estavam desaparecidas.
As pessoas contratam pra esse tipo de serviço, mas não gostam muito da idéia depois que ela prova que seus poderes são reais.
Harper começou a sentir os mortos depois de um acidente, ela levou uma descarga elétrica de um raio, e a partir daquele dia passou a se conectar com os defuntos. Ela diz que é um aroma, mas não é só isso, ela cita como “aroma mental” porque não consegue definir realmente o que acontece e como consegue achar os corpos. Além do aroma, podemos perceber que ela tem um formigamento nos membros.
Mas não foi só esse dom que o raio deu de presente pra ela, mas também uma cicatriz estranha na perna, em forma de uma teia. Essa cicatriz dói às vezes, por isso ela toma certos cuidados.
RESUMO:
Os irmãos vão parar em uma cidadezinha chamada Sarne, nas Montanhas Ozarks, para achar o corpo de uma garota. Harper sabe imediatamente que ela está morta, e quando ela acha o cadáver da garota, revive os últimos segundos aterrorizantes da vida da morta.
Harper sente que tem algo de muito estranho acontecendo nessa cidade, mistérios que nem o dom dela pode revelar. Quando ela descobre que não foi o suposto namorado da vítima que a matou e depois cometeu suicídio, as pessoas começam a hostilizá-la, achando que o dom dela não era bem um dom. 
Quando ela e o irmão estavam prestes a sair da cidade para outro ‘serviço’, outro assassinato ocorre, e Harper sente que foi o mesmo assassino das outras vítimas. E esse assassino não vai parar tão cedo, não até conseguir que seu segredo seja enterrado com os mortos.
     
Dizem que a Harris gosta de fazer personagens femininas fortes, mas eu realmente não acho isso. Se eu já achava a Sookie chata, imagina a Harper. Não gostei das crises de pânico da garota, e muito menos dela ficar dependendo do meio-irmão pra fazer tudo.
Pra quem não conhece a Harris, ela é famosa por escrever os livros da saga Sookie Stackhouse. E foi esses livros que deram origem a série True Blood.
Bom, então essa foi à dica de hoje. Se você gosta de suspense com um pouco de sobrenatural, esse livro é indicado pra você, mas não crie tantas expectativas para no final não se decepcionar. É um livro bom pra se distrair, uma leitura mais light. 

Autora: Nikki Merin


Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário