Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Pou, o seu alienigena virtual! (Semana da Troca Infinita)

Autora: Letícia Lima  foi sorteada para ...  Ricardo Oliveira (Games Infinita)
Pou, o seu alienígena virtual!


Não adianta negar, todo mundo já teve vontade de ter um bichinho virtual, e com essa versão para celular tudo ficou mais prático! Pou é um aplicativo gratuito para Android e pago para iOS. E caso você tenha um Windows Phone, não fique triste, ainda tem o Mou que é um bem semelhante e gratuito.
Esse Pou é bem fácil de jogar, neste post falaremos um pouco sobre ele e suas instruções!

Mas antes, queria dizer que estou me sentindo um pouco perdida aqui nessa área de GAMES
Games Infinita pois não tem nada a ver com o que eu estou acostumada a escrever. Confesso que é um assunto bem complexo, ainda mais pra quem não entende de nada disso, tipo eu! Por isso, quero parabenizar o nosso colega Ricardo Oliveira por sempre ter a competência de fazer posts ótimos aqui! E mesmo me sentindo um “peixinho fora d’água”, eu estou adorando a Semana da Troca Infinita, e espero que todos vocês aprovem o meu trabalhinho de hoje, inclusive o Ricardo hahahahaha.

Enfim, voltando ao Pou...
Como eu estava dizendo lá em cima, Pou, assim como todos os outros bichinhos virtuais, também precisa de cuidados básicos, comer, tomar banho, tomar remédio quando necessário e brincar. Como fazer isso? Calma, ensinaremos pra você logo abaixo.
  

Instruções:
1º passo: Assim que abrir o aplicativo, você vai precisar alimentá-lo. E pra fazer isso basta arrastar a comida do cenário até a boca do seu Pou.

2º passo: Para dar banho é a mesma coisa, basta você arrastar o sabonete até o seu bichinho, e isso serve com o remédio também.

3º passo: Para vesti-lo, vá até a opção “Closet”, e lá vão ter várias roupas e acessórios para você escolher.  
        



4º passo: Pou também precisa se divertir e gastar energia, por isso, jogue os minigames que estão inclusos no próprio aplicativo e faça com que seu bichinho fique feliz e ganhe dinheiro para poder comprar mais roupas, alimentos, etc.


5º passo: Se você quiser, também dá para personalizar o cenário do jogo, colocando papéis de parede e planos de fundo. 


O objetivo desse jogo é fazer com que seu bichinho conquiste coisas necessárias para o seu desenvolvimento e cresça feliz! 
E aí, #partiu criar o seu Pou?

 Autora: Letícia Lima
Compartilhar no Google+
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

1 comentarios:

  1. Nossa, não imaginaria que você pegasse meu tema XD
    Foi uma boa idéia ter falado sobre um game para android, realmente é uma coisa que andava faltando na área de games (sou noob em games para smartphones, mas pretendo falar alguma coisa sobre em algum post futuro)
    Está aprovada! =)

    ResponderExcluir