Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

As Vantagens de Ser Invisivel ... *--*

Autora: Dani Potter

Olá galeraa!!!
Tô na área!!!! 
Saudades ^^ Faz um tempinho que não escrevo, mas estamos aí novamente!
Pra retomar com tudo, vou pedir que dê o Play na música abaixo, a qual faz parte da trilha sonora do assunto da vez:



Juro a você,  acho que nesse momento estou passando por uma tremenda ressaca literária!! Você já ouviu falar? É quando não consegue ler outro livro, por ainda estar pensando ou ainda estar digerindo a história do anterior. ^^

Bom a minha ressaca, dessa vez é por causa do livro e do filme: “As Vantagens de Ser Invisível”. Um incrível livro e filme! O filme passou muito do que o livro realmente quis dizer, não foi uma leitura contorcida dos fatos, e sim fez com que ele fosse melhor entendido e com muita doçura no modo de fazê-lo. 
Stephen Chbosky (o autor e diretor) sabe como colocá-lo dentro de um livro, já que a história é contada por meio de cartas que, supostamente, a pessoa que as lê não sabe de quem é. O personagem Charlie fica muito agradecido por você (leitor) não o julgar, apenas ler as suas cartas e as entender Pra ele, você já está sendo um ótimo amigo.

A historia começa quando o amigo de Charlie: Michael, se mata e não deixa nenhum recado ou carta a ele. Já tendo um passado complicado por ter ficado em um hospital pro algum tempo, pela morte de sua tia mais adorada: Helen. Quando começaram as aulas, um garoto veterano chamou a sua atenção. Tentou se aproximar e fazer novas amizades, pois os tempos são difíceis, ainda mais pra um garoto tímido, pois as panelinhas já tinham se formado. Por meio de Patrick (o veterano), ele conhece Sam: uma linda garota que logo o encanta. 
Charlie, Patrick e Sam.

Quando Charlie está sozinho ou se sentindo triste ele vê coisas que já se passaram, revivendo o que lhe faz muito triste. Isso melhora muito quando está entre amigos. Porém, faz a besteira de beijar Sam em um jogo de verdade e desafio em que Patrick o desafia a beijar a garota mais bonita da sala. O problema é: Charlie já tem um relacionamento com Mary Elizabeth (uma garota muito interessante por ser Punk e Budista ao mesmo tempo rsrs). Nessa confusão, teve que se afastar o que piorou a sua situação com as suas visões e no modo que ele se sentia extremamente sozinho.

Como em todo filme e livro, tem as suas historias paralelas como: a de Patrick com Brad, a irmã de Charlie que tem um namorado muito estranho, o The Horror Picture Show muito loko rsrs. E muito mais!
Eu :D

Bom eu paro por aqui, pois quero te encorajar e ver e ler essa historia incrível, muito delicada e verdadeira. E é claro que pulei várias partes, mas todas são bem interessantes. Não é apenas um drama adolescente, pode ter certeza!

O termo:"Ser Infinito", tem uma grande importância no contexto da trama. O ponto é: Ser infinito é uma dádiva que todos tem. É a consciência de saber que estamos vivos, que não tivemos a opção de onde viemos, mas temos a opção de saber pra onde queremos ir. Viver é uma das belas coisas que se pode ter, não digo fazer loucuras e tals ,mas sim estar perto que quem você ama, e quer bem. Ter amigos. Ter uma família. “Tentar participar” é uma boa saída pra saber que você fez tudo que devia(e tudo que não devia), sem ter receio ou culpa.

Se sentir infinito é saber que você está vivo, e que viver é incrível.

Emma Watson, Enza Miller e Logan Lerman.
Não podemos esquecer de falar sobre o elenco!
A nossa lindíssima e super charmosa Hermi... Ops, Emma Watson, que faz a Sam, muito fofa. E temos que dar os parabéns: sem nenhum sotaque britânico!! ;) E também tem o conhecido Percy Jackson: Logan Lerman. E Ezra Miller, que fez o personagem mais espontâneo e engraçado de todos. ^^ Não podemos esquecer da participação de Nina Dobrev, é claro! A nossa Elena/Katharine no seriado The Vampire Diares.

Aqui está o trailer do filme:

Eu coloquei a música: "It's time" do Imagine Dragons no começo, mas também é outra música super marcante no filme: "Asleep" do The Smiths. Se estiver interessado numa música calminha, pra ouvir antes de dormir clica aqui >>>Música "Asleep"

E tenho que perguntar se alguém viu o DVD por ai pra comprar, não achei me nenhum lugar :/ Se souber de algum lugar só colocar nos comentários ;) Thanks.

Booom, espero que tenham gostado!
Pode esperar, que vai vir mais post por ai!
E peço desde já: coloquem alguma sugestão de post e comentem a vontade! ;)

Beijos 
Até mais
Autora: Dani Potter


Link das imagens usadas no post:
Cartaz
Amigos unidos ^^
Ensaio fotográfico
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário