Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Livros Infinita - Belo Desastre

Autora: Nikki Merin
Belo Desastre – Jamie McGuire
   

Olá, galerinha. Aproveitaram o feriado pra ler um bom livro? Espero que sim.
Bom, a dica de hoje é o livro Belo Desastre da autora Jamie McGuire. Do qual ainda estou indecisa se gostei ou não, já que no começo achei ótima a história, mas o meio do livro me decepcionou e muito, pra no final me surpreender.

O livro narra o romance de Travis e Abby. O garoto badboy que se apaixona pela suposta garota “certinha”. Ao longo da história, vários, mas vários conflitos acontecem separando o casal, desde lutas em Las Vegas, segredos de família, e até infantilidades de certa mocinha chata da história. Acho que já perceberam que realmente a protagonista do livro me aborreceu e não me convenceu nem um pouco, e esse é um dos motivos pra achar a história um pouco fraca.
Abby é o tipo de garota que eu não suporto para ser a protagonista de uma história, ela é chata, às vezes infantil demais, indecisa e cheia de mimimi. Já o Travis, eu estava mesmo gostando do personagem no começo da história, até ele virar um zumbi apaixonado.
Travis Maddox me conquistou no primeiro segundo, mas o que foi aquilo de se tornar um completo idiota apaixonado?
Ele é aquele típico garoto problemático, conquistador e sedutor. Não tinha um relacionamento sério com ninguém, até Abby, ou Beija-flor como preferir, aparecer na vida dele. De repente, Travis muda algumas coisas de seu comportamento, menos seu temperamento explosivo. Já Abby, ao longo do enredo, percebemos que não é a tal garota certinha que usa cardigãs. Ela tem um passado que tenta esquecer todos os dias, tentando mudar a sua vida toda.
Nas primeiras páginas do livro estava super empolgada, mas foi esfriando, e esfriando. No meio do livro já estava desanimada com a história e não esperava nada de mais, mas o final foi até que bem interessante, de fato eu não esperava um desfecho como aquele. Confesso que a melhor parte do livro foi o final, vai ver porque tenho uma tendência ao melodrama.
E mais uma vez me apaixono pelos personagens secundários. O que falar da BBF da Abby, a America? Só que ela é diva, não é? Adorei tudo nela, desde a personalidade, até o jeito como ela tratava a amiga, mesmo esta estando errada em algumas situações. O livro só não ficou maçante pra mim por causa do casal America e Shepley, adorava quando eles apareciam no livro, sempre rendia umas boas risadas.


Não entrou pra minha lista de melhores livros, mas também não é uma história ruim. O que estraga, em minha opinião, pode ser que você leitor não ache isso, são as personagens principais. Travis tinha tudo pra me conquistar, mas no meio do livro Jamie acaba com a personagem. Já Abby, nunca gostei dela, desde o principio.
Mas se você gosta de romance, irá gostar do enredo desse livro. Ao decorrer da história tem umas partes realmente boas e que eu gostei bastante. Não fiquem presos na minha crítica, não quero isso, e sim que leiam o livro e me digam o que acharam.
Essa foi a dica da semana. Kalke.

Autora: Nikki Merin
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário