Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Livros Infinita - Saga Condenados - Entre Tigres e Irmas


Livros Infinita 
- Saga Condenados - 
Entre Tigres e Irmãs
Autora: Nikki Merin

Bom galerinha, tenho uma dica de uma saga maravilhosa que faz com que você perca o fôlego e não largue o livro até terminar. A Saga Condenados é de uma autora brasileira, Fernada Marinho, que é formada em letras e apaixonada por personagem metamorfos. Pra quem gosta de maldições, lendas, russos, tigres e segredos, esse é o livro que você estava procurando.

O primeiro livro dessa Saga chama-se “Entre Tigres e Irmãs” e conta a história de duas irmãs que estão em conflito. Abigail e Emilia Mandriolli praticamente não se falam, e quando trocam uma palavra com a outra é para brigar. Cada uma delas tem suas frustrações e segredos escondidos, mas podem esses segredos separá-las ou uní-las para sempre?

Elas se mudam para um centro universitário em São Arcângelo para estudar, porém, suas vidas não serão a de típicas estudantes da faculdade. Um segredo sobrenatural, envolvendo famílias muito antigas e dois belos garotos russos, aparecerá para as duas irmãs resolverem. Mas o perigo está espreitando mais perto do que se imagina.



Para ficar por dentro da Saga:

Dizem que os seres humanos enfrentam suas feras interiores, esse ditado pode ser real..

Há muitos anos atrás, colonos russos massacraram um vilarejo cigano, e esse foi o pior erro que cometeram na vida. Os culpados, e alguns inocentes, foram amaldiçoados pela cigana Meriel, e essa maldição passou de geração a geração, até os dias de hoje.

Como toda maldição tem suas exigências, essa não seria diferente. Cada ser amaldiçoado, só não perderá sua humanidade se encontrar sua consorte, sua metade. Mas como reconhecê-las? Cada uma tem um aroma peculiar, e o tigre achará, mesmo que contra a vontade da parte humana.


Comentários:

Em meio a intrigas, jogos de poder, clãs rivais e confusões, a autora Fernanda Marinho ainda nos dá uma pitada de romance e muita comédia, porque rir é fundamental.

O mais interessante da Saga é que cada personagem é tão verossímil que poderíamos encontrá-los na rua. Todas as mocinhas do livro tem personalidade, e não são de esperar o príncipe encantado bater na porta, elas realmente correm atrás.

Abby Mandriolli é completamente escandalosa e engraçada, já sua irmã Emilia é delicada e reservada.

Já os mocinhos metamorfos são o sonho de consumo de toda garota. Como não querer um Gabriel Kravchenko e um Viktor Strastev como herói da sua história?



Os livros são simplesmente sensacionais, muito bem escritos e detalhados. Os mocinhos são engraçados, possessivos e o melhor de tudo amaldiçoados. Já as meninas são na maioria estabanadas, com um senso de humor bem peculiar e adoram irritar certos tigrinhos. Essa é uma das peças chaves para escrever um romance, os personagens principais devem ser carismáticos, porque se a mocinha é chata não dá pra ler o livro.

Essa é a dica de hoje e espero que leiam o livro porque realmente vale a pena, e é sempre bom valorizar escritores brasileiros.
Autora: Nikki Merin 
Compartilhar no Google+
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

5 comentarios:

  1. Muito obrigada,Nikki! Adorei a resenha. kkkkk Consortes são mesmos as verdadeiras estrelas da série perto dos meninos.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você.

      Sempre achei que fossem as estrelas. =P

      XOXO

      Excluir
  2. Suuuuper recomento também ^^ sensacional!

    ResponderExcluir
  3. Super aprovo o livro é muito bom mesmo.Ainda não sei porque as editoras ainda não procuraram a Fê,porque essa saga tem tudo,tudo mesmo para ser um Best seller.*_*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Saga dos condenados recomendo,ele tem momentos de aventura, romance, ulmor, a história em si muito interessante, leva vc a vários estágios de emoções....

    ResponderExcluir