Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Livros Infinita: SONHOS (Alyson Noel)

Livros Infinita: SONHOS (Alyson Noël)
Autora: Nikki Merin

Olá, galerinha!
Hoje vou escrever um pouco sobre o primeiro livro, da mais nova Saga de uma autora que eu adoro. O livro se chama Sonhos, da Saga The Soul Seekes.
 Alyson Noël é uma autora que escreve de um modo simples, mas com um enredo detalhado, misterioso e intrigante. E mais uma vez ela prende a minha atenção com o mocinho e o vilão, nesse caso, muito parecidos, já que são irmãos gêmeos. É uma autora que faz com que você sinta a mágica, o mundo místico, que ela coloca em seus livros.

Resumo:
Nesse livro, ela nos mostra uma garota que tem sonhos peculiares. Darie Santos nunca está dormindo quando esses sonhos aparecem, mas será que são apenas sonhos? Ou ela apenas vê o destino? As pessoas acham que ela tem distúrbios mentais, e é quase internada em uma clínica. Só que a ligação de uma avó que ela nunca viu na vida, muda tudo, e Darie vai parar em uma cidadezinha do Novo México, chamada Encantamento. A partir do momento em que ela pisa nessa cidade, sua vida se transforma completamente, e esta descobre que não estava ficando louca, e sim que tem um legado de família. Descendente de uma família de xamãs, que ela nem sabia que existia, Darie percebe que o mundo é muito mais do que as pessoas enxergam e qual é o seu propósito no mundo.
Além dos sonhos, Daire também tem uma percepção verossímil das pessoas, ela consegue discernir se a pessoa é boa ou má, por assim dizer. É com essa percepção que ela diferencia os irmãos gêmeos, Cade e Dace, além é claro, dos olhos, já que um absorve e outro reflete.

Comentários e Vilão:
Mais uma vez, eu adoro o vilão do livro. Cade prendeu minha atenção desde o início, ele é realmente mal e psicopata, mas como nem tudo é o que parece quando Alyson escreve, aguardo uma reviravolta surpreendente no próximo livro. Ela tem o dom de fazer você se afeiçoar ao antagonista, e perceber que ninguém é realmente mal, mas sim um produto tanto da sociedade, quanto da criação.
Dace é o típico mocinho dos livros. Lindo, charmoso, irresistível, inteligente e com um sorriso que arrebata corações. Apesar disso ele não é enjoativo como a maioria (tenho problemas com os mocinhos, já que procuro a perfeição de Mr. Darcy em todos =P). Ele tem um brilho especial, e não é só porque ele tem poderes, mas realmente tem algo que o diferencia dos outros, e eu ainda não consegui perceber o que é. Também, ele só apareceu de verdade do meio para o final do livro, no começo a protagonista só sonhava com ele, e com os olhos azuis-gelo.

Conclusão:
Pra quem gosta de uma leitura simples, divertida e misteriosa, indico esse livro. Mas já advirto, se você não gosta de romances, às vezes um pouco melosos, os livros de Alyson têm isso de sobra. Não sou muito fã de romance, porém abro sempre uma exceção para ela, pois o enredo místico dos livros me prende totalmente.
Bom, essa é a indicação de hoje. Espero que aproveitem o livro tanto quanto eu, e até a próxima dica.
Autora: Nikki Merin



E quer ganhar essa CANECA ou esse BOTOM das fotos abaixo???
Participe do Primeiro Sorteio Infinita
e concorra de forma super fácil !
Clique Aqui e Descubra.

Compartilhar no Google+
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

2 comentarios:

  1. Que show Nikki :p , gostei da sua escrita , dica e opnião. parabéns por isso você me encanta.
    Agora vou ter que ler o livro :)
    Allan Scarelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. =)

      Leia mesmo em, depois quero saber sua opinião.

      XOXO

      Excluir