Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Series Infinita - 5 motivos para assistir Pretty Little Liars


Autora: -V
5 motivos para assistir Pretty Little Liars:

Pretty Little Liars é mais um seriado o qual eu sou viciada e tem um tema que eu curto muito, mesmo já tendo enchido o saco um pouco por não ter nenhuma resposta pra tantas perguntas nas nossas cabeças, meeeesmo assim a série continua muito boa.

1-      O Tema
Se você curte um mistério que nunca é desvendado, o suspense de um crime cheio de suspeitos, e uma pitadinha de terror por coisas inexplicáveis acontecerem, tudo isso dentro do tenebroso ensino médio e a difícil adolescência, essa é sua série.

2-      A Morta
Alisson Dilaurentis, uma adolescente loira, poderosa, alegre, extrovertida, determinada a conseguir tudo o que quer não importa de que jeito, manipuladora, chantagista, metida a superior e MORTA, com todas essas características é fácil suspeitar que metade da cidade de Rosewood quisesse vê-la morta, e isso só aumenta o numero de suspeitos de ter assassinado a “pobrezinha”.

3-     –A
É a (o) grande vilã (o) do seriado, atormenta a vida das protagonistas, e faz da vida delas um inferno, com recadinhos amedrontadores sempre assinados como –A, que era como a amiga morta delas assinava suas mensagens, mata sem cerimônias, e faz coisas que ninguém imagina, e o maior mistério do seriado é esse, saber quem é a tal –A, se ela é a mesma pessoa que assassinou a Alisson e o motivo de tudo isso.

   4a-   (for GIRLS)
Claro que em todos os seriados tem um gatinho ou outro por quem a gente cai de amores só de assistir, mas em PLL é sacanagem, tem um exagero de caras LINDOSS, tem pra todos os gostos e é impossível escolher um favorito, desde mocinho a bad boy, de vilão a nerd, de professor a carpinteiro, o desafio é amar um só.


4b-      (for BOYS)
Não são só os garotos que arrancam suspiros, a serie é protagonizada por 4 meninas uma mais linda que a outra, cada uma com seu estilo e uma beleza diferente uma da outra. Aria (Lucy Hale), uma baixinha fofa, meiga, delicada, medrosa, do tipo que os meninos gostam de cuidar. Hanna (Ashley Benson), a loira patricinha do grupo nos faz rir por suas palavras ditas erradas e por seus atos sem pensar. Spencer (Troian Bellisario), é a mais esperta e racional de todas, saca coisas que não passa pela cabeça de ninguém, e Emily (Shay Mitchell) é uma atleta cheia de coragem e determinação, que muitas vezes se deixa levar por seu emocional.

5-      Livro
Ultimo motivo e não menos importante é que o seriado é baseado em uma série de livros da autora Sara Shepard, que mesmo sendo a mesma historia, algumas características diferem o seriado dos livros, mas se você prefere ler do que assistir ou se não tem paciência de esperar o que acontece, corra para os livros que são tão bons quanto a série.

+ sobre PLL
O seriado já esta na terceira temporada e parece estar bem perto de descobrir os mistérios, então se você se interessou vooooe pra poder acompanhar.


Beeijos –V

Autora: -V

Compartilhar no Google+
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

1 comentarios: