Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Novo CD de Taylor Swift - RED

Autora: Dani Potter

Pra entrar no clima sugiro que vocês coloquem play no vídeo da música “You Belong With Me” do seu segundo cd, que está a baixo ^^



Essa menina super fofa que parece ter vindo direto dos anos 50 com seus vestidos e saias, maquiagem com delineador e um batom vermelho (liiiindoo *-*), com a delicadeza e simpatia de uma princesa. Sim, é exatamente dessa pessoa que estou falando: Taylor Swift ^^
Vendo o sucesso de Taylor Alison Swift hoje, não se fala que ela começou nesse mundo de cantora country aos 16 anos com o single : "Tim McGraw", do seu álbum de estreia. Ela se apresentou em aberturas de shows assim conseguindo a simpatia da plateia, os quais colocaram 5 singles desse álbum no top 10 no  charts country. E esse mesmo álbum foi 5 vezes platina nos estados unidos. MUITA coisa pra um álbum só e uma garota só! Rssrs Mas foi assim que começou tudo.

 Em 2007, ela recebeu o prêmio Horizon Award no CMA Awards.
Seu segundo álbum "Fearless" ficou no top 200 da billboard por 11 semanas não consecutivas, e foi o disco mais vendido em 2009. Neste ano Taylor ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino no VMA, e venceu 4 CMA Awards e 5 American Music Awards, incluindo o de Artista do Ano. Por fim, em 2010 a cantora ganhou 4 Grammy Awards, incluindo Disco do Ano.
Seu terceiro disco “Speak Now”, já começou nas alturas no topo do top 200 da billboard. Fez uma parceria com a Paula Fernandes (foto à esquerda) na música “Long Live” (link do clipe estará no final).



Agora entrando na vibe do novo cd RED 
o single: “We are never getting back together”


Eu coloquei essa introdução da carreira dela pra falar onde ela está agora!
O seu último álbum, que foi lançado em outubro do ano passado, (capa do cd à direita) fez muito sucesso graças a seu single “We are never getting back together” que estourou em várias paradas!!
A moça fez o seguinte esquema: primeiro em um bate papo entre ela e os fãs em agosto. Disponibilizou a capa do cd, o single e o nome.  E pouco tempo depois já foi parar no iTunes e no GooglePlay, assim conseguindo ficar na primeira posição da Billboard e fazendo 623 mil cópias em menos tempo, ultrapassando Lady Gaga e Kesha. Depois fez várias promoções com algumas musicas até o lançamento do álbum. E nem precisa falar que todas conseguiram ficar no ranking de mais vendidas!!
A crítica e os fãs foram super receptivos e adoraram o novo trabalho. Venda de 500 mil unidades nas primeiras 24 horas. Mais de 1 milhão e 208 mil em uma semana! É a mulher que mais vendeu CDs de dois álbuns na semana de estreia da era  Nielsen Soundscan (“um sistema de informação criado por Mike Fine e Mike Shalett da empresa Nielsen Company, que faz todos os levantamentos de vendas de música e vídeo produtos em todo os Estados Unidos e Canadá”).

 Eeee mais uma música do ultimo álbum: “Begin Again”




Bom, não falarei mais nada sobre números e estatísticas. E sim vamos para a parte efetivamente boa da coisa. Ouvir o cd!! A seguir terá o site Vagalume com as musicas novas! CLICANDO AQUI





            Apenas com o single do cd, Taylor fez duas grandes apresentações em premiações: no VMA(à baixo) e no EMA(à direita).


             











Espero que tenham gostado desse post tanto quanto eu fazendo-o.
E qualquer sugestão ou dúvida é só comentar, ok? ;)



Beijos,


Links base:

Compartilhar no Google+
    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

1 comentarios: