Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Comer em horarios errados dificulta emagrecimento


Autor: Luan de Bortoli 
Tá tentando emagrecer e não consegue? 
A Revista Infinita dá a dica certa pra você. Porque é preciso estar atento a muitos detalhes, já que muitas pessoas apenas pensam em comer pouco ou fazer alguma atividade física. Entretanto, esse pensamento não é correto.

O horário em que se faz cada refeição é decisivo numa dieta realizada por quem quiser emagrecer. Um estudo da Universidade de Harvard, dos Estados Unidos, mostra que aqueles que comem mais tarde do que o horário correto de uma refeição tende a ter muitas dificuldades para emagrecer. 
Um exemplo: almoçar depois das três da tarde.
O estudo avaliou 420 pessoas com excesso de peso e tiveram como conclusão essa dificuldade em perder peso, mesmo a pessoa estando fazendo dieta

O estudo durou 20 semanas e parte do grupo deveria ter a principal refeição do dia – o almoço – depois das três da tarde. Outro grupo almoçaria mais cedo que esse horário. O almoço era a principal refeição da dieta seguida, já que era o momento em que 40% das calorias totais ingeridas no dia eram consumidas.
Segundo o estudo, as pessoas que almoçaram mais tarde costumavam consumir menos calorias no café da manhã e eram mais propensas a pular essa refeição. Mesmo assim, ao final da pesquisa, elas apresentaram um ritmo de perda de peso muito menor e perderam significativamente menos peso do que o restante dos participantes. Elas também apresentaram uma menor sensibilidade à insulina, quadro que indica um risco mais elevado de diabetes. As refeições menores não pareceram influenciar na perda de peso.
Com informações de Veja.com.
Autor: Luan de Bortoli 
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário