Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Pronto pra se desapegar do MSN?


Pronto pra se desapegar do MSN?
Autor: Luan de Bortoli   
 Parece que tá virando moda a descontinuidade de produtos tradicionais do mercado, pelo menos do virtual. Primeiro, foi com o Hotmail. A Microsoft, dona da marca, anunciou nesse último ano que passou que o endereço deixaria de existir, sendo substituído por outro da mesma empresa. Aí, surgiu o Outlook que está no ar para quem quiser já trocar o Hotmail por ele, enquanto o serviço não é encerrado de vez.
 Mais recentemente, outro produto da própria Microsoft teve sua morte decretada: o mais popular e conhecido mensageiro eletrônico, o MSN Messenger que, depois de comprado pela Microsoft virou Windows Live Messenger. O anúncio pegou todos de surpresa. E assim como ocorreu com o Hotmail, desta vez outro produto irá substituir o mensageiro: o Skype, programa especializado em conversas via câmera, que foi comprado pela Microsoft em 2011.

Se teve a morte decretada, seu velório já tá acontecendo. É que hoje foi anunciada a data do seu sepultamento: a partir de 15 de março não haverá mais MSN. Ou seja, até lá, todos os usuários do programa deverão migrar para o Skype, que tem a opção de levar todos os amigos junto, sem perder contato com as pessoas que conversava pelo MSN.

A migração é possível na última versão, a mais atual, do Skype. Novas atualizações do programa estão sendo executadas para o dia em que ele assumir oficialmente a posição do antigo mensageiro.

Portanto, já sabem: 
Gostam do Messenger e não querem perder o contato com amigos, a partir de 15 de março só via Skype? 
Vocês podem fazer a troca desde já, pra irem se acostumando com o novo, ou continuar até a data limite no MSN para aproveitar até o último segundo.
Autor: Luan de Bortoli   
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário