Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Empresa vai te mandar pro espaco. Topa o passeio?

Empresa vai te mandar pro espaço. Topa o passeio?

Autor: Luan de Bortoli   

Desde que o homem (para alguns, supostamente) pisou na lua, nos anos 60, ir ao espaço parece ter se tornado mais fácil, ou menos impossível, para as pessoas e um sonho de grande parte da população mundial. Desde aquela época, inúmeras viagens espaciais têm acontecido, mesmo que o destino não seja a lua. Mas, enfim, indo ao assunto: que tal um passeio pelo espaço com tudo de graça?



É o que está propondo a Unilever, empresa dona das mais famosas marcas mundiais, como Kibon, Dove, Hellman’s e Axe. Aliás, é com o Axe que a promoção deverá acontecer. Tudo isso para divulgar a marca de desodorantes. 
Uma campanha publicitária, no mínimo, audaciosa, não? Você toparia?

E não é nada complicado. Qualquer pessoa, de 60 países, pode participar. De todos que participarem, 22 serão selecionadas para ir, literalmente, pro espaço. E não pense você que é uma viagem impossível de acontecer pra nós, aqui no Brasil. Um brasileiro estará entre esses 22 sortudos.



O garoto-propaganda do projeto é Buzz Aldrin, segundo homem a pisar na lua. E recado dele é claro: para participar, basta que saibam apertar o cinto de segurança, não ter medo de altura, claustrofobia e problemas cardíacos.

*O primeiro homem a pisar na lua foi Neil Armstrong, no Módulo Eagle.

Para se chegar aos selecionados, haverá algumas etapas. E os oito finalistas de cada país participarão de um treinamento para, então, que o que melhor apresentar condições físicas e psicológicas de cada país participe da viagem.



Para participar, o interessado só precisará se inscrever pela internet e, a partir disso, o público em geral poderá votar pelas redes sociais. Os detalhes para sua participação podem ser conferidos no famoso CLIQUE AQUI .



E aí, vai encarar? Boa sorte e que vá tudo pro espaço (hã hã? Sacou? Hahaha)!

Fui.                                                               

Autor: Luan de Bortoli   

Com informações de OEstadão.com
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário