Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Microsoft anuncia muitas novidades para seu webmail

Autor: Luan de Bortoli  
Atenção: popular serviço de e-mail vai mudar 
radicalmente; saiba mais 
A história da Internet inicia nos anos 60, época da Guerra Fria, com o surgimento da ARPANET, uma ferramenta que servia para proteger informações dos Estados Unidos caso algum dos inimigos tentasse roubar. De lá pra cá, esse sistema se desenvolveu muito, ganhou o nome de Internet, passou por muitas transformações. 
   
Um dos serviços desenvolvidos graças à Internet foi o mensageiro eletrônico, ou simplesmente e-mail. Desde então, aquele que tivesse acesso à ferramenta, logo deveria abrir uma conta de e-mail para facilmente se comunicar com pessoas de outros lugares, rapidamente e sem custo. Era uma grande novidade e um senhor serviço para internautas.

Hoje, 2012, o e-mail ainda sobrevive. Não morreu em função do surgimento das Redes Sociais. Mas, em todo esse tempo, surgiram muitos sites que oferecem o serviço. As escolhas eram muitas. Mas um deles, talvez o mais tradicional e antigo, sempre se sobressaiu aos demais: o Hotmail.

   
Muito popular durante muitos anos, o webmail da Microsoft vem perdendo muitos “clientes” para concorrentes como o Gmail, do Google. Por este motivo, a empresa anunciou ontem que o seu serviço de e-mail vai passar por mudanças e já mostrou como vai ficar. Agora você confere algumas mudanças.

A novidade já começa pelo nome. O usuário do serviço deverá se acostumar a chamar o Hotmail de Outlook, isso mesmo. O mesmo nome que o outro serviço da Microsoft já tem.



   




O Outlook terá funções como a integração com redes sociais, conectando serviços como Twitter, Facebook e Google+, além de um visual totalmente novo, moderno e inspirado no concorrente Gmail. O layout vai privilegiar os espaços em brancos, uma tendência da Internet. Mas a mudança não fica cabe aos anúncios: a publicidade segue tendo seu espaço em uma coluna à direita.

Boletins informativos, ofertas, promoções e atualizações sociais diárias ocupam mais de 80% de uma típica caixa de entrada, de acordo com uma pesquisa da própria Microsoft. Para ajudar a combater essa inundação de mensagens, o novo serviço detecta automaticamente os e-mails em massa e coloca-os em pastas separadas. O usuário pode personalizar esse processo de e-mail da forma que quiser.
   
Para mais detalhes e acessar o serviço, você pode acessar o www.outlook.com. Segue abaixo um vídeo de divulgação do novo Hotmail. Confira e se prepare.
 http://gizmodo.com/5930358/microsoft-did-the-impossible-the-new-hotmail-is-fantastic


Com informações de OGlobo.com.
Autor: Luan de Bortoli   
 
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário