Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Dos gibis para os cinemas: novo filme dos X-Men em 2014

Autor: Luan de Bortoli  

Vem aí mais um filme da série X-Men: uma mistura do passado e do futuro
   
Recentemente lançados e transformados em fenômenos, os últimos filmes dos heróis Homem-Aranha e Batman são o assunto do momento e levaram uma multidão aos cinemas do mundo todo. Ambos são filmes que nasceram de histórias em quadrinhos. E esse é um passo muito comum que acontece com personagens de gibis.



  
Outros conhecidos das revistinhas também ganham sua versão nas “telonas”. Sem esticar muito o papo, vamos logo ao assunto. Já com vários filmes produzidos, quem ganhará uma nova versão, inspirada num volume de gibi deles próprios, são os X-Men. 

Depois de filmes como X-Men, X-Men 2 e X-Men: o confronto final, além dos últimos dois, X-Men: Origens e o Primeira Classe, a Fox anunciou que em 2014 será lançado o filme dos mutantes baseado em um dos primeiros volumes de um tradicional gibi: Dias de um futuro passado (Days of future past). O quadrinho é de 1981.





  
Esse novo filme, o Dias de um futuro passado, será uma continuação, espécie de sequência do último lançado, o X-Men: Primeira Classe. As informações são do site Entertainment Weekly.


O quadrinho é baseado numa viagem no tempo. No futuro, a maioria dos X-Men foram mortos, após uma grande caçada, e os que sobreviveram estão em fuga. Então, a versão do futuro de Kitty Pride (ou Lince Negra) viaja no tempo para encontrar sua versão jovem e mexer no tempo presente. Assim ela previne as atrocidades que deram início à caçada. A atriz Ellen Page encarnou a personagem em "X-Men: O confronto final" (2006).


Haverá, de acordo com o site, um encontro dos personagens originais, dos três primeiros filmes, com os personagens do filme “Primeira classe”. Magneto e Dr. Xavier do presente (Ian McKellan e Patrick Stewart) e do passado (Fassbender e James McAvoy) então contracenariam.
   
Poderemos esperar, então, a junção de ingredientes de sucesso de duas sagas dos mutantes. Ou seja, deve vir mais um super sucesso. Com o acréscimo de detalhes existentes no original, deve vir mais uma super produção. Os fãs, que fiquem ansiosos... Vêm grandes emoções por aí. Aguardemos.


Com informações de Oglobo.com.
Autor: Luan de Bortoli   
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário