Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Quem quer ser um milionario? Veja dados dessa classe no Brasil

Autor: Luan de Bortoli 
Dinheiro traz felicidade ou não? Muitos defendem que sim, outros tantos que não. Mas, certamente, ele soluciona muitos problemas. 
E quem não tem o sonho de se tornar rico ou milionário?
Grande parte dos brasileiros espera por este dia... 

Entretanto, diferente do que se pensa, não são muitas pessoas que são milionárias. Mas o número desta classe tem crescido no Brasil, essa notícia é boa. E por milionário, entende-se aquelas pessoas que têm US$ 1 milhão ou mais para investimentos.

E de acordo com o World Wealth Report 2012, o número de milionários, aqui no nosso país, teve um aumento de 6% no último ano, 2011. Isso representou um dos maiores crescimentos no mundo. Esse número, no país, já é de 165 mil pessoas para essa classe. 

    
O Brasil se encontra em 11º na lista. Estados Unidos, Japão e Alemanha são os países que mais têm pessoas milionárias. Somados, os três representem 53,3% dos milionários do mundo.

A fortuna das pessoas mais ricas do mundo, no entanto, diminuiu em 2011, segundo o relatório. O declínio de 1,7% é o primeiro desde o começo da crise, em 2008, ano em que a queda na riqueza global chegou a 19,5%. Dessa forma, o valor acumulado pelos milionários no ano passado, segundo o relatório, ficou em US$ 42 trilhões.

A região Ásia-Pacífico é a que mais concentra milionários, com 3,37 milhões de pessoas. A região ultrapassou a América do Norte.

Mas, enquanto a gente não chega lá, é melhor continuar trabalhando honestamente, ganhando seu dinheiro suado todos os dias. 

Ou ganhar na Mega-sena...


   
Com informações de Oglobo.com.
Autor: Luan de Bortoli 
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário