Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Empresa investe alto no Brasil e pode se tornar a maior vendedora de PCs do mundo; clique e descubra

Autor: Luan de Bortoli 
Investir alto em tecnologia não é apenas uma tendência, como é uma realidade. Empresas veem cada vez mais vantagem em apostar muito dinheiro no setor. Já falamos aqui que a Gradiente estaria voltando com força no Brasil. Agora chegou a vez de outra empresa do ramo tecnológico investir alto no Brasil.

Se trata da Lenovo, empresa asiática. Ela deve investir 30 milhões de dólares na construção de uma nova fábrica. Além disso, o alto investimento também será para a criação de um centro de distribuição. Ambas serão em Itu, interior de São Paulo. A previsão é que as instalações fiquem prontas até o fim deste ano.

    
A empresa informa que vai produzir uma linha de computadores comerciais e de consumo para os brasileiros. Serão produzidos uma linha completa de notebooks e desktops.

Em comunicado, a empresa afirma que as novas instalações a permitirão expandir significativamente o seu portfólio de produtos no Brasil, fortalecer a sua competitividade de preços e minimizar o tempo de entrega dos produtos.A previsão da Lenovo é de contratar até 700 funcionários quando a unidade alcançar a capacidade máxima de produção - o que deve acontecer em dois anos.

Ultrabook da Lenovo
Vale ressaltar que a empresa poderá se tornar a maior vendedora de PCs do mundo até o fim deste ano, de acordo com o site Tecmundo. Com isso, ela deverá desbancar a Hewlett-Packard.

O avanço nas vendas da empresa se mostra forte desde o ano passado, quando a Lenovo ultrapassou as vendas da Dell no terceiro trimestre de 2011. Na época, a companhia já dominava 14,9% do mercado mundial, apenas 0,6% atrás da líder global, a HP.

Com informações de Veja.com e Tecmundo.com.
Autor: Luan de Bortoli 
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário