Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Apple vai se juntar a uma rede social; Batman bate recorde de espectadores em fim de semana de estreia.

Autor: Luan de Bortoli  

Se as tecnologias são hoje responsáveis por uma das grandes brigas de mercado, como a batalha Galaxy x iPhone nos mostra, essas empresas querem ir além. Não apenas por faturamento, mas para mostrar imposição e ganhar credibilidade por parte do público, elas têm investido cada vez mais em diversos ramos.

E desta vez, quem surpreende é a Apple. A eterna empresa de Steve Jobs agora estuda as possibilidades de investir nas redes sociais. As informações são de acordo com o jornal The New York Times, e o alvo da gigante já está definido: integrar seus serviços ao microblog Twitter.

   
Conversando há algum tempo, representantes das duas empresas ainda não chegaram a algum acordo. Entretanto, se fechado o negócio, o Twitter poderá ter valor de mercado estimado em 10 bilhões de dólares.






   
Para a Apple, o negócio é considerado crucial para o crescimento da empresa. Ao ingressar no mercado de plataformas de redes sociais, o gigante abriria mais uma batalha tecnológica contra rivais Facebook e Google, que já possuem serviços no setor. Em junho, a própria Apple confirmou o fim do Ping, sua rede social.

O valor atual do microblog gira em torno dos 8 bilhões de dólares e já foi alvo de compras do Google e do Facebook, mas em ambos os casos houve a recusa da oferta. Atualmente, o Twitter tem quase 1 bilhão de usuários.

Com certeza, é apenas o início de uma nova briga entre as gigantes empresas do mundo das tecnologias... Agora, são brigas digitais.

E, antes de terminar, tem mais assunto hoje. Falamos de filme. Tão comentado recentemente em função de um atentado nos Estados Unidos no dia da estréia, Batman - o Cavaleiro das Trevas ressurge estreou no último fim de semana no Brasil. E não fez nada feio.

O filme do herói fez a melhor estréia brasileira do ano. Levou aos cinemas 1,2 milhões de pessoas, número maior do que o público somado das produções Valente, A era do gelo 2 e Homem-Aranha, com a quantidade parecida de salas.

O cavaleiro negro faturou, neste três dias, R$ 13,6 milhões.

A nossa autora Dani Potter vai comentar com mais detalhes para vocês sobre esse filme. Fiquem ligados, Infiniteiros!

Com informações de Veja.com.
Autor: Luan de Bortoli  
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário