Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

1 ano sem Amy

Autora: Vick Rodrigues

Hoje faz um ano que o mundo perdeu Amy Winehouse, o brilho do poder da sua voz, sua marcante presença de palco, seu estilo único, e seu enorme talento foi apagado pelo abuso em drogas e bebidas, mas não vamos deixar que isso apague as qualidades da Amy.
Nascida em Londres em 14 de Setembro de 1983, compôs sua primeira música e começou a cantar quando ainda criança, quando montou uma banda de Rap, e aos 16 anos foi contratada por uma gravadora.
Amy que já tinha feito sucesso com seu primeiro disco, o Frank, com singles como: “Stranger Than Me”, “Take the Box” e “In My Bed”, alcançou o auge da sua fama com seu segundo álbum, o Back to Black, que vendeu mais de 12 milhões de cópias no mundo todo e foi o álbum mais vendido em 2007, incluindo os singles: “You Know I’m No Good”, “Tears Dry On Their Own” e a própria faixa-título do álbum “Back to Black” com seu videoclipe gravado no cemitério que foi visto mais de 13 milhões de vezes no youtube.
Infelizmente junto com toda a fama e sucesso veio também o excesso uso de drogas, algumas fontes chegam a afirmar que Amy chegava a gastar uma quantia equivalente a  3 mil reais por dia em drogas e álcool. As especulações sobre os motivos são muitas, desde que ela usava só por diversão, outras por causa de seu namorado/ex, ou simplesmente por ela ser infeliz, o motivo certo é lógico que nunca saberemos, mas antes de falecer, Amy ainda passou várias vezes por clínicas de reabilitação, inclusive, em uma destas vezes, quando ela saiu, escreveu seu maior hit, o “Rehab”, onde ela canta: Tentaram me mandar para a reabilitação, mas eu disse: não, não, não”.
Em 23 de Julho do ano passado Amy Winehouse foi encontrada morta em sua própria casa, o motivo da morte seria por conta de seus excessos, ou pela abstinência deles, mas ainda é um mito.
Hoje está sendo um dia de homenagens para a cantora britânica, fãs deixaram flores na frente da sua casa desde cedo, e shows em seu tributo estão sendo realizados em todo o mundo.
Apesar de todas suas polêmicas Amy sem dúvidas foi uma das artistas mais talentosas, originais e amadas na música das últimas décadas, e o mundo perdeu muito quando ela se foi.

                                            Amy Winehouse - Tears Dry On Their Own

Bom galera, mesmo sendo um tema um tanto quanto triste espero que tenham gostado, e não sigam os exemplos da Amy quanto aos seus abusos, mas apreciem todo seu talento.
té mais, beeeijos ;*

Autora: Vick Rodrigues
Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário