Blogroll

Blogger news

Blogger templates

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

Nav2 (Do not Edit Here)

Nav1 (Do not Edit Here)

Slider(Do Not Edit Here!)

Agora e a vez do ProUni: inscricoes ja estao abertas

Autor: Luan de Bortoli  
Agora é a vez do ProUni: inscrições já estão abertas

É hora do ProUni: se inscreva agora

Educação é o tema de hoje e não adianta reclamar. Uma das funções da Revista Infinita é colaborar com a educação e disseminar tudo que se relaciona a ela. Todos têm seu papel quando se trata de educação.

E abriu ontem, quinta-feira, as inscrições para o segundo semestre do ProUni, o Programa Universidade para Todos. O prazo final para os interessados é a próxima segunda-feira. Podem se inscrever os estudantes que fizeram o Enem 2011 e que se enquadram nos critérios socioeconômicos estipulados pelo Ministério da Educação, MEC.

    
A primeira chamada será realizada na próxima quinta-feira (5) e os candidatos devem comprovar a documentação junto às instituições de ensino superior para confirmar a matrícula entre os dias 5 e 13 de julho. A segunda convocação será realizada no dia 20, e a comprovação das informações entre os dias 20 e 26 de julho. Quem não for chamado nas duas primeiras chamadas poderá optar por participar da lista de espera, entre os dias 2 e 4 de agosto.
E seguem agora algumas observações para fazer a inscrição: ter em mãos os número de inscrição do último Enem e o CPF, os candidatos poderão optar por dois cursos. Será divulgada diariamente a nota de corte de cada curso. Com isso, será permitida a troca de curso por parte do candidato até o prazo final. Além disso, para concorrer às bolas integrais, é preciso que a família tenha renda família de R$ 993. Ainda, mais um requisito é que o candidato terá de ter atingido no mínimo uma pontuação de 400 na média do Enem e ter cursado até o ensino médio em escolas públicas.

A inscrições e mais detalhes sobre o ProUni no site. Clique.

Com informações de Oglobo.com
Autor: Luan de Bortoli   

Compartilhar no Google+
    Deixe seu Comentário
    Comentários Blogger

0 comentarios:

Postar um comentário